Colocaram minha foto

Até o final de Outubro ocorre no Paço Municipal de Santo André - SP o evento “Onde está a fotografia?”.
Dentre outras coisas, há uma exposição de fotógrafos da região do Grande ABC.
Enviei 3 fotos das quais 1 foi escolhida para ser exposta ao público. Estive na exposição e a foto “Flor de Lótus” foi a escolhida por eles.

O que me intrigou foi que na legenda eles não colocaram o meu nome completo. Está assim:

Fabio
Santo André
Flor de Lótus

Reparei que a maioria das fotos possui o nome completo do fotógrafo mas umas 4 ou 5 somente o primeiro nome. Por que será? :denken:

• Preconceito?
  • Desorganização?
  • Pouco caso?

Bom, se alguém for até lá, esta é a minha foto…
Não é grande coisa mas não deveria estar com meu nome completo?

http://img154.imageshack.us/img154/7/crw5773copy3wp.jpg

Fabio, primeiro parabéns pela exposição

Segundo, acho que vale a pena chegar na organização e pedir pra colocar seu nome, afinal se alguém curtir a foto, não vai te achar.

Fabio, primeiro parabéns pela exposição

Segundo, acho que vale a pena chegar na organização e pedir pra colocar seu nome, afinal se alguém curtir a foto, não vai te achar.

Valeu Alex :thmbup:

Eu achei estranho isso… Se você visse uma foto sua numa exposição pública escrita somente “Alex”, o que você pensaria?

Abraços

Fábio, independente desta aparente falta de organização, parabéns!
Ficou muito bonita a foto. Gostei da luz e do enquadramento. Achei legal o fato da flor não estar centralizada na foto valorizando o segundo plano. :clap:

's

Fábio, independente desta aparente falta de organização, parabéns! Ficou muito bonita a foto. Gostei da luz e do enquadramento. Achei legal o fato da flor não estar centralizada na foto valorizando o segundo plano. :clap:

's

Andre, obrigado :thmbup:

Fábio. Muito bonita a sua foto.
No meu laguinho tenho uma flor muito parecida, inclusive as folhas, que conheço por Ninféia, agora fiquei na dúvida se é a mesma flor ou se é da mesma família. Vou pesquisar.
No caso do nome, acredito que seja uma enorme falta de respeito com os que foram omitidos. Ou colocam o nome completo em todos, ou então em nenhum.
Abraços.

Fabio

Sua foto está mais do que merecida lá na exposição e, eu acho, que esta história parece história de cunhado de organizador.

Vai que o dele chamava-se Fabio e a foto que fez uma droga.

Daí. . .

(desculpe a brincadeira, mas, estou de acordo de que vc deve irà direção do evento e manifestar sua bronca.)

Fábio. Muito bonita a sua foto. No meu laguinho tenho uma flor muito parecida, inclusive as folhas, que conheço por Ninféia, agora fiquei na dúvida se é a mesma flor ou se é da mesma família. Vou pesquisar. No caso do nome, acredito que seja uma enorme falta de respeito com os que foram omitidos. Ou colocam o nome completo em todos, ou então em nenhum. Abraços.
Nelson, são flores da mesma família sim..... eu gosto de fotografar ninféias tb...

Parabéns pela foto, Fábio!

Também acho interessante pedir pra arrumarem o seu nome lá!

abraços! :thmbup:

Muito legal a foto Fábio, parabéns :clap:
Com certeza, peça para colocarem seu nome todo na foto. É o seu direito.
Grande abraço

Valeu pessoal. Vou tentar entrar em contato com o pessoal que organiza a exposição.
Abraços

Fabio, parabéns pela foto!
Sobrenome japa é complicado, vai ver que vc mandou seu nome em kanji…ehehehhe
Abraços,

:clap: :clap: linda foto parabens!!!

Espero q um dia eu consiga tirar fotos como vc ou perto :stuck_out_tongue:

Não é grande coisa...

ImageShack - Best place for all of your image hosting and image sharing needs

Não é grande coisa? Pois eu achei muito bonita! lindas cores, belo enquadramento, deu harmonia à foto. Sem falar da nitidez perfeita. Parabéns.

Agora, cobre do pessoal lá pra colocar seu nome completo.

Abraços,

Nossa, coisa linda, muito bem tirada.
Parabéns.

Tem lugares que são expostos apenas o nome o sobrenome mesmo,
mas seria legal se fosse inteiro, mas que tá bão, tá bão.

:clap: CARACA! :clap:
Linda a foto Fábio!
Quero “UM DIA” poder tirar fotos tão lindas assim!
Tenho paixão por flores!
Qdo eu crescer vou aprender, com certeza :risada2:
Sensacional a foto!
De dar inveja mesmo! Parabens!

Arrumaram meu nome lá :thmbup: