Até o final de Outubro ocorre no Paço Municipal de Santo André - SP o evento “Onde está a fotografia?”.
Dentre outras coisas, há uma exposição de fotógrafos da região do Grande ABC.
Enviei 3 fotos das quais 1 foi escolhida para ser exposta ao público. Estive na exposição e a foto “Flor de Lótus” foi a escolhida por eles.
O que me intrigou foi que na legenda eles não colocaram o meu nome completo. Está assim:
Fabio
Santo André
Flor de Lótus
Reparei que a maioria das fotos possui o nome completo do fotógrafo mas umas 4 ou 5 somente o primeiro nome. Por que será? :denken:
Preconceito?
Desorganização?
Pouco caso?
Bom, se alguém for até lá, esta é a minha foto…
Não é grande coisa mas não deveria estar com meu nome completo?
Fábio, independente desta aparente falta de organização, parabéns!
Ficou muito bonita a foto. Gostei da luz e do enquadramento. Achei legal o fato da flor não estar centralizada na foto valorizando o segundo plano.
Fábio, independente desta aparente falta de organização, parabéns!
Ficou muito bonita a foto. Gostei da luz e do enquadramento. Achei legal o fato da flor não estar centralizada na foto valorizando o segundo plano. :clap:
Fábio. Muito bonita a sua foto.
No meu laguinho tenho uma flor muito parecida, inclusive as folhas, que conheço por Ninféia, agora fiquei na dúvida se é a mesma flor ou se é da mesma família. Vou pesquisar.
No caso do nome, acredito que seja uma enorme falta de respeito com os que foram omitidos. Ou colocam o nome completo em todos, ou então em nenhum.
Abraços.
Fábio. Muito bonita a sua foto.
No meu laguinho tenho uma flor muito parecida, inclusive as folhas, que conheço por Ninféia, agora fiquei na dúvida se é a mesma flor ou se é da mesma família. Vou pesquisar.
No caso do nome, acredito que seja uma enorme falta de respeito com os que foram omitidos. Ou colocam o nome completo em todos, ou então em nenhum.
Abraços.
Nelson, são flores da mesma família sim..... eu gosto de fotografar ninféias tb...
CARACA!
Linda a foto Fábio!
Quero “UM DIA” poder tirar fotos tão lindas assim!
Tenho paixão por flores!
Qdo eu crescer vou aprender, com certeza :risada2:
Sensacional a foto!
De dar inveja mesmo! Parabens!