Olá, gostaria de saber como é o nome dos efeitos usados nessa foto? (alguns, apenas uma luz)
Queria saber o estilo dele, pois gostei muito das cores e tudo mais.
Olá, gostaria de saber como é o nome dos efeitos usados nessa foto? (alguns, apenas uma luz)
isso não é uma foto, é uma ilustração no photoshop…
difícil explicar como faz isso, mas pra ter uma leve idéia do trabalho que pode dar, http://www.youtube.com/watch?v=53m0syaPg9A
Várias camadas no ps, muitos presets e muita criatividade
hum… como vi numa revista que ele era fotógrafo, imaginei que era feito a partir de uma fotografia…
obrigada!
É foto mesmo… tem muita edição, mas a foto é real
Aqui tem o blog que mostra como algumas cenas são montadas
o resultado não me agrada, mas não deixa de ser interessante!
Também não me “emociono” com essas imagens. Mas é fruto de um baita trabalho, uma baita criação e muito conhecimento de PS!
Olá Luciano. Por que você não considera isso uma foto? para você, o que é uma foto?
Pra mim uma montagem de várias fotos não pode ser considerada uma foto, mas sim uma imagem… Não sei se o caso da pergunta é uma colagem de várias, mas me deu essa impressão. Como no link do vídeo do youtube que passei. Isso pra mim não é foto, é imagem.
Outro dia estava explicando a diferença entre o PS e o LT prum colega… ele não captou muito bem a diferença entre foto e imagem. O trabalho é legal mas não coloco em minha parede, talvez num ambiente comercial…
Mas essas fotos (Imagens) são em sua grande maioria para propagandas. E para esse fim eu vejo com bastante bons olhos esse trabalho, chama bastante atenção. Não compensaria realizar esse trabalho todo se não para fins comerciais.
acho sensacional essa mesclagem de fotos,mostra que a arte evolui.
ninguém é obrigado a fazer igual,mas uma imagem como essa é muito legal…
quem não gosta de efeitos visuais tem que jogar a Tv fora,ou usar uma de tudo dos anos 60 com um plástico colorido na frente
gostei da imagem,o cara tem muita criatividade
Blz
Retrô
Tem gosto pra tudo. Existe a diferença entre a qualidade da imagem, trabalho, criatividade, técnica e etc… a deste post é 10, diria que indiscutível nesses quesitos e outra no prazer em apreciar a imagem, isso sem muitas vertentes e acrescento que o meu gosto pessoal é muito duvidoso.!!! :doh:
Abs