Como passar as fotos para o computador

Boa noite, sou novato no forum e tambem no mundo da fotografia e gostaria de uma auxilio…
Tirei algumas fotos com minha camera Canon Rebel Xt e ao tentar passar as fotos para o computador ou notebook aparece a seguinte informacao:

O driver de canon digital camera nao esta instalado. Instale o driver mais recente do dispositivo.

Tentei de todas as formas e não consegui.

O que devo fazer? compensa comprar um adaptador para o cartao de memoria (se é que existe um) ou devo solucionar de outra forme e como?!

Agradeco a atencao de todos, sei que vão me ajudar!

boa noite, Agostinho…

Tens duas opções:
Utilizar o explorer do windows (supondo que seja)… aí você localizar o driver da câmera D:\ ou E:\

ou

utiliza um adaptador USB/Cartão

Obrigado pela dica…

vou tentar pesquisar aqui no pc e ver tambem onde encontro este adaptador…

abraco

A mensagem é “O driver de canon digital camera nao esta instalado. Instale o driver mais recente do dispositivo.”

Agora a pergunta. Vc instalou os drivers que tem no CD que acompanha a câmera ?? Ou pelo menos pesquisou no site da Canon para baixar e instalar os drives mais recentes ?

Otimas perguntas! Hahahahha

Comprei a camera e ja nao tinha mais o driver, agora que fez este questionamento, estou pesquisando para baixar!

Muito obrigado!

Pode buscar diretamente no site da Canon, pesquisando os drivers das câmeras mais modernas

http://www.usa.canon.com/cusa/consumer/products/cameras/slr_cameras/eos_70d#DriversAndSoftware

:ok:

Os arquivos são RAW ou Jpeg?