COMPRO FZ20!!! Onde estão elas???

Bom… todo mundo quer vender, mas eu quero comprar e não consigo…
Cadê as panasonics gente?
Não estou encontrando em lugar nenhum!!!
E as baterias para ela? Onde encontrar?

Entra em contato com o “Surrender” aki no forum q ele arruma pro c …
eu então pergunta ele no topico …

Entra em contato com o "Surrender" aki no forum q ele arruma pro c ... eu então pergunta ele no topico ...

Mundo Fotográfico - Fórum de fotografia. Tudo sobre imagens, foto, câmeras, smartphones, vídeo, edição.

já fiz isso…
ele não tem…
ninguém tem…
Quem tem?

Mercado Livre tem … mas tá caro … é o preço da escassez né … hehhehehe

Cam: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27898763
Bat. : http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28193733

Ps: entra em contato com o moderador “Georges” aki do forum … ele comprou recentemente uma FZ15 … talvez ele te passe o local onde comprou … talvez dê a sorte de ter a FZ20 …

Mercado Livre tem .... mas tá caro ... é o preço da [b]escassez[/b] né ... hehhehehe

Cam: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27898763
Bat. : http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28193733

Ps: entra em contato com o moderador “Georges” aki do forum … ele comprou recentemente uma FZ15 … talvez ele te passe o local onde comprou … talvez dê a sorte de ter a FZ20 …

ML to fora…

O georges comprou justamente do surrender…mas ele não tem.
Estamos na pescaria :stuck_out_tongue:

Então ficou dificil … uma hora aparece alguem … o surrender não tem, mas talvez encomende …

Lembrei aki agora … olha com o André da Foto Hennemann, ele faz o orçamento e encomenda pra vc … um pessoal aki do forum comprou na mão dele e todo mundo aprovou … ( Mundo Fotográfico - Fórum de fotografia. Tudo sobre imagens, foto, câmeras, smartphones, vídeo, edição. )

t+

Então ficou dificil ... uma hora aparece alguem ... o surrender não tem, mas talvez encomende ...

Lembrei aki agora … olha com o André da Foto Hennemann, ele faz o orçamento e encomenda pra vc … um pessoal aki do forum comprou na mão dele e todo mundo aprovou … ( Mundo Fotográfico - Fórum de fotografia. Tudo sobre imagens, foto, câmeras, smartphones, vídeo, edição. )

t+

Hehehehe :smiley:
Eu já falei com ele também…“escrusive” já até comprei uma A95 dele, a qual se encontra à venda, justamente pelo fato de estar comprando a FZ20.
Ele também está esperando chegar :lol:
Pelo que eu sei essas são as duas fontes mais confiáveis que tem por aqui. Sem falar do preço…
Não me arrisco a comprar de mais ninguém.
Estamos na espera B)

Realmente vale muita mais a pena, até pagar mais caro, se for o caso, por um produto de confiança e um vendedor de confiança né …

eles tão com trabalho serio e tão ganhando muita confiança mesmo …

mas no mercado livre tem o mercado pago né … talvez alguem venda por ele, vc testa a camera e depois libera o pagemento …

mas eu esperaria e compraria na mão de um dos 2 tb …

O foda é que muita gente está na caça de uma FZ-XX… :slight_smile:
Hoje no workshop tinha uma FZ-20, só digo uma coisa.
Que câmera BEM FEITA… :slight_smile:

O foda é que muita gente está na caça de uma FZ-XX... :) Hoje no workshop tinha uma FZ-20, só digo uma coisa. Que câmera BEM FEITA.... :)
aí leo... teves contato com uma, finalmente? então o que achastes dela? eu estou à caça de uma para (pasme!) substituir uma rebel com a lente do kit e outra tele de 300mm (480mm). Acho que essa cam vai ser mais útil para mim pela polivalencia de se ter desde a grade angular até uma tele com uma lente de qualidade. A rebel me limitava pelo "tamanho" e pela necessidade de ter que levar junto sempre uma bolsa. Com a fz20 tenho tudo num só conjunto. Será que estou pensando certo?

Tem um post de venda de FZ15 aqui no forum. Minha FZ10 eu comprei do mesmo vendedor (Guss) e veio em estado de novíssima…
Abraços,

Tem um post de venda de FZ15 aqui no forum. Minha FZ10 eu comprei do mesmo vendedor (Guss) e veio em estado de novíssima... Abraços,
Pois é Fabio...eu já vi esse post. Mas eu estou querendo uma FZ20. Valew
eu estou à caça de uma para (pasme!) substituir uma rebel com a lente do kit e outra tele de 300mm (480mm). Acho que essa cam vai ser mais útil para mim pela polivalencia de se ter desde a grade angular até uma tele com uma lente de qualidade. A rebel me limitava pelo "tamanho" e pela necessidade de ter que levar junto sempre uma bolsa. Com a fz20 tenho tudo num só conjunto. Será que estou pensando certo?
As FZ são ultrazoons interessantes, mas... Pra substituir uma 300D? Sei lá... Realmente ela é prática, versátil, tem um bom estabilizador... Mas gera MUITO mais ruído que a 300D. Acho que vais estranhar muito isso. Fotos noturnas sem flash, por exemplo, obrigatoriamente precisam ser tratadas com um software (Neat Image, Noise Ninja), mesmo que sejam feitas no mais baixo ISO, e com a redução de ruídos da própria câmera em "high". Esse é em minha opinião o mais defeito das FZ. Fora isso, o EVF poderia ser de resolução mais alta (como na Minolta A2), e o resto são mais detalhes. Mas importa é que saibas que a diferença na geração de ruído é enorme, e mesmo que não se importe tanto com isso, pra fotografia noturna o ruído incomoda. Apesar de tudo o que disse, tou bastante satisfeito com minha FZ15, só não trocaria uma 300D nela :)
eu estou à caça de uma para (pasme!) substituir uma rebel com a lente do kit e outra tele de 300mm (480mm). Acho que essa cam vai ser mais útil para mim pela polivalencia de se ter desde a grade angular até uma tele com uma lente de qualidade. A rebel me limitava pelo "tamanho" e pela necessidade de ter que levar junto sempre uma bolsa. Com a fz20 tenho tudo num só conjunto. Será que estou pensando certo?
As FZ são ultrazoons interessantes, mas... Pra substituir uma 300D? Sei lá... Realmente ela é prática, versátil, tem um bom estabilizador... Mas gera MUITO mais ruído que a 300D. Acho que vais estranhar muito isso. Fotos noturnas sem flash, por exemplo, obrigatoriamente precisam ser tratadas com um software (Neat Image, Noise Ninja), mesmo que sejam feitas no mais baixo ISO, e com a redução de ruídos da própria câmera em "high". Esse é em minha opinião o mais defeito das FZ. Fora isso, o EVF poderia ser de resolução mais alta (como na Minolta A2), e o resto são mais detalhes. Mas importa é que saibas que a diferença na geração de ruído é enorme, e mesmo que não se importe tanto com isso, pra fotografia noturna o ruído incomoda. Apesar de tudo o que disse, tou bastante satisfeito com minha FZ15, só não trocaria uma 300D nela :)
Estou ciente disso Georges. Pode-se até dizer que eu SEI que estou dando um passo atrás. É como eu disse...a Rebel é uma PXXX camera, MAS...o lance de ter que deixar sempre na bolsa, troca de lentes...e eu quero de preferencia carregar só uma coisa. No fim eu acabei não usando mais do que eu queria por conta da "portabilidade" dela. A maior parte do que eu pretendo fotografar é externamente e durante o dia. Ah sim, o zoom é um fator essencial (na rebel minha 75-300 virava uma 120- 480). Essa é minha escolha pelo fato de dentre as superzoom ter um dos maiores zooms e pela ótica inerente à leica (acho que isso não se discute) Então, se eu puder ter todo esse comprimento focal numa câmera só, já acho uma vantagem. O resto são detalhes com os quais acho que dá pra conviver) Minha pretensão é lógicamente evoluir, mas na essencia é puramente amadora. Fotografia por prazer e pela estética. Acho que a FZ vai sim me satisfazer. Esteja à vontade para comentar.

Pois é … meu irmão comprou do Surrender uma FZ-20 … mas deu o azar delas sumirem. Isso é, ele espera a câmera desde a antes da páscoa. Total 37 dias de espera!!
Nã coloco culpa no vendedor pois ele não sabia que as FZ´s iriam sumir!! Até o André da fotohennemann não sabe me dizer pq elas sumiram. E nenhum dos fornecedores dele tb!
Eu tb quero comprar uma … mas para que vou pagar agora se sei que não receber?? O negócio é esperar … ou comprar direto no site da Panasonic kkkk

Olá pessoal…

Dois pensamentos sobre isso:

Primeiro, se tiraram a camera do mercado é pq devem estar para apresentar algo novo. Ou então testar o mercado para ver como anda a procura (acredito ser algo como a primeira opção).

Segundo, a troca de uma 300D por uma FZ20 faz sentido… Tive contato com ela, e realmente é uma camera mto boa… talvez não vai se ter a qualidade de uma DSLR, mas para um amador, eu preciso concordar que isso é bem melhor do que carregar uma mala cada vez que sai para fotografar…

Talvez qdo sobrar uma grana, quem sabe eu não aposente a S5000 e encare uma FZ20 (ou algo do genero que estiver no mercado!)

Abraço,
Fernando

Olá pessoal...

Dois pensamentos sobre isso:

Primeiro, se tiraram a camera do mercado é pq devem estar para apresentar algo novo. Ou então testar o mercado para ver como anda a procura (acredito ser algo como a primeira opção).

Segundo, a troca de uma 300D por uma FZ20 faz sentido… Tive contato com ela, e realmente é uma camera mto boa… talvez não vai se ter a qualidade de uma DSLR, mas para um amador, eu preciso concordar que isso é bem melhor do que carregar uma mala cada vez que sai para fotografar…

Talvez qdo sobrar uma grana, quem sabe eu não aposente a S5000 e encare uma FZ20 (ou algo do genero que estiver no mercado!)

Abraço,
Fernando

Oi Fernando…obrigado pelo teu comentário ,embora seja exatamente o que eu desejo ouvir… :smiley:
Com relação à camera, rola até um certo medo quanto à isso (qualidade, ruido, etc…)mas pelo que eu tenho acompanhado aqui, e em diversos fórums, só se tem elogios à série FZ da panasonic…acho que isso não pode ser por acaso não é?
Pelo menos alguém concordou comigo com a história da bolsa. :smiley: :smiley: :smiley:

Olha pessoal…
Conforme tenho dito em diversos foruns… essa FZ20, simplismente esta sumindo… ja faz um bom tempo que não tem nem cheiro dela na BH, os vendedores por ai tb não tem. Nos EUA, vi por um site de busca de preços, que só 6 lojas tem. Acho que algo esta errado. Estou simplesmente desistindo da FZ20 e pensando em partir pra uma Prossumer…

verdade ou mentira??

Não mandei um e-mail para coferir se é verdade, mas depois de algum tempo sem estoque resolveu aparecer como disponível a FZ-20 no site http://www.cdmidia.com/product.asp?intProdID=812

Veradade ou mentira?? E o preço não é ruim para uma câmera que não se encontra em lugar nenhum.

Fabiano, ela até pode tá com um preço razoável … mas tem umas lá bem carinhas, vixe …

uma nikon 8700 sai por 5470,00 … hehehe
uma nikon 8800 sai por 6000,00 …

t+