Concurso para criação da nova Logo do fórum

1° lugar
Beto Eterovick

http://img527.imageshack.us/img527/5757/logomfps6.jpg

2° lugar
Paulo R. Dupin

http://img380.imageshack.us/img380/5109/mundofotograficologomardr4.jpg

Parabéns Beto! :thmbup:

Ficou muito bacana a logo.

:clap: Parabéns pelo primeiro lugar Beto!

Parabéns, só está faltando a troca! :laughing:

POis é…pela pressa com o concurso, achei que fossem mudar tudo logo…
Estamos agurdando a cara nova do site!

Valeu pessoal, pena não ter tido mais participantes! Só 2 logos!

Acredito que a mudança logo logo deve sair, mas devem ser inúmeros detalhes técnicos, etc… Vamos aguardar as novidades.

Mais uma vez obrigado.

Parabéns Beto :clap: …uma pena não ter visto esta questão da logo aí!! Mas é assim mesmo!!! Ando meio “vuado”. :wallbash: …
Esperamos o novo layout do site!!

Parabéns, Beto. :drinks2:

E obrigado àqueles que votaram na minha proposta. :second:

Paulo R. Dupin

Então pessoal, estamos inserindo a nova logo, no novo layout, em breve teremos novidades, é que o empenho necessário para ajustar os detalhes técnicos é um tanto quanto alto… :slight_smile: Em breve estaremos de cara nova…

Ja que reclamam tanto, pq Leo, PM, Não façam outro concurso, e deixe estes dois ja previamente classificados?

Ja que reclamam tanto, pq Leo, PM, Não façam outro concurso, e deixe estes dois ja previamente classificados?
Gostei da idéia!!! :D

Matheus foi dada uma opção de participação, o prazo foi aumentado e tal, não consideramos justo abrir outro concurso depois dessa disputa e como eu disse é necessário um tempo para adaptar a nova logo ao visual do fórum (processo que já foi iniciado), se ficarmos adiando além de ser injusto com quem participou no tempo dado e cumpriu o regulamento, ainda teríamos a questão do tempo de execução dos trabalhos de adaptação. :slight_smile:

Matheus foi dada uma opção de participação, o prazo foi aumentado e tal, não consideramos justo abrir outro concurso depois dessa disputa e como eu disse é necessário um tempo para adaptar a nova logo ao visual do fórum (processo que já foi iniciado), se ficarmos adiando além de ser injusto com quem participou no tempo dado e cumpriu o regulamento, ainda teríamos a questão do tempo de execução dos trabalhos de adaptação. :)
Nisso eu concordo, se as duas Logos foram aceitas pela banca é porque a banca considerou que qualquer uma das duas poderia ser utilizadas como a nova Lodo do Fórum, seria injusto com os dois participantes um novo concurso e o Fórum poderia cair em descrédito para muitos participantes.

No entanto como já foi dito, sugestões para a melhoria do visual são bem vindas e podem ser aproveitadas (mesmo que submetidas a votação), mas fora do contesto de concurso, isso poderia valer até mesmo para uma nova Logo, me corrija se eu estiver errado Léo.

Me veio uma idéia para a Logo vencedora, será que as linhas de um obturador sobre o Globo não ficariam legais?

Marcel as sugestões são bem vindas desde que apoiadas pelo vencedor do concurso. :slight_smile:
Eu particularmente gostei das participações, na verdade achei a logo vencedora bem legal para os objetivos do fórum, não tenho queixas sobre as que participaram. :slight_smile:

Parabéns pro Beto e pro Paulo!!! :thmbup:

Acho o tipo da coisa que precisa de muuuuuuuuito talento!!! Goistei dos resultados!!!

Vamos ver o que é que vai sair de novidade no MF!!! :thmbup:

:thmbup:

Se eu entendi a idéia do Marcel, a logo poderia ficar, digamos, “híbrida”…
Ou seja, a logo do Beto (inteira, porém com o globo menor) inserida nas bordas da logo do Dupin.
Aliás, a idéia do Dupin foi soberba, pois nos lembra as duas “mídias” fotográficas: película na borda de cima, digital na de baixo… grande sacada! :brightideia:

O fórum é democrático e funciona muito bem assim, que bom que tem gente organizando e trabalhando para a harmonia do fórum, mas continua com a minha opinião, as logos não são legais, a logo vencedora é um GIF de um mundo e um texto escrito Mundo Fotográfico, falta muito para ser uma boa logo, desculpe a sinceridade.

Abraços,

Oi pessoal, tudo bem? sobre eu fazer alterações na logo, não vejo problema algum, desde que autorizado pela moderação.

Mas de antemão, digo que é uma coisa complicada. Não o fato de mexer no arquivo, isso é tranquilo. Trabalho nessa área há uns bons 5 anos e sei de experiência própria que quando se vai mostar uma logo para um cliente e este opina junto com mais de 3 pessoas, a coisa demora a sair. Ainda mais aqui no fórum, que existem milhares de foristas cadastrados.

Uma pessoa pede pra colocar umas linhas na logo, mas esse não é o desejo coletivo e sim pessoal, outra pessoa falará que as linhas estão ruins, que prefere com outro detalhe, e assim vai.

Resumindo: nunca chegaremos numa logo que todo mundo goste plenamente, podem acreditar. Sempre vai ter um: “ah, mas ficaria melhor se tivesse uma linha assim, ou assado…”. Não que isso seja ruim, mas reflete o desejo pessoal e não o desejo coletivo. É pra isso que serviu o concurso, para que escolhêssemos a logo que mais se encaixasse com nosso gosto pessoal, mesmo tendo alguma coisa que não nos agradou.

Obrigado àqueles que escolheram minha logomarca.

Abraços,

Eu particularmente achei que a ganhadora se enquadrou muito bem no layout novo, alguns usuários que já viram também estão gostando muito dos resultados… Agora a coisa já está em andamento, em breve teremos novidades. :wink: