1° lugar
Beto Eterovick
http://img527.imageshack.us/img527/5757/logomfps6.jpg
2° lugar
Paulo R. Dupin
http://img380.imageshack.us/img380/5109/mundofotograficologomardr4.jpg
1° lugar
Beto Eterovick
http://img527.imageshack.us/img527/5757/logomfps6.jpg
2° lugar
Paulo R. Dupin
http://img380.imageshack.us/img380/5109/mundofotograficologomardr4.jpg
Parabéns Beto! :thmbup:
Ficou muito bacana a logo.
Parabéns pelo primeiro lugar Beto!
Parabéns, só está faltando a troca!
POis é…pela pressa com o concurso, achei que fossem mudar tudo logo…
Estamos agurdando a cara nova do site!
Valeu pessoal, pena não ter tido mais participantes! Só 2 logos!
Acredito que a mudança logo logo deve sair, mas devem ser inúmeros detalhes técnicos, etc… Vamos aguardar as novidades.
Mais uma vez obrigado.
Parabéns Beto …uma pena não ter visto esta questão da logo aí!! Mas é assim mesmo!!! Ando meio “vuado”. :wallbash: …
Esperamos o novo layout do site!!
Parabéns, Beto. :drinks2:
E obrigado àqueles que votaram na minha proposta. :second:
Paulo R. Dupin
Então pessoal, estamos inserindo a nova logo, no novo layout, em breve teremos novidades, é que o empenho necessário para ajustar os detalhes técnicos é um tanto quanto alto… Em breve estaremos de cara nova…
Ja que reclamam tanto, pq Leo, PM, Não façam outro concurso, e deixe estes dois ja previamente classificados?
Ja que reclamam tanto, pq Leo, PM, Não façam outro concurso, e deixe estes dois ja previamente classificados?Gostei da idéia!!! :D
Matheus foi dada uma opção de participação, o prazo foi aumentado e tal, não consideramos justo abrir outro concurso depois dessa disputa e como eu disse é necessário um tempo para adaptar a nova logo ao visual do fórum (processo que já foi iniciado), se ficarmos adiando além de ser injusto com quem participou no tempo dado e cumpriu o regulamento, ainda teríamos a questão do tempo de execução dos trabalhos de adaptação.
Matheus foi dada uma opção de participação, o prazo foi aumentado e tal, não consideramos justo abrir outro concurso depois dessa disputa e como eu disse é necessário um tempo para adaptar a nova logo ao visual do fórum (processo que já foi iniciado), se ficarmos adiando além de ser injusto com quem participou no tempo dado e cumpriu o regulamento, ainda teríamos a questão do tempo de execução dos trabalhos de adaptação. :)Nisso eu concordo, se as duas Logos foram aceitas pela banca é porque a banca considerou que qualquer uma das duas poderia ser utilizadas como a nova Lodo do Fórum, seria injusto com os dois participantes um novo concurso e o Fórum poderia cair em descrédito para muitos participantes.
No entanto como já foi dito, sugestões para a melhoria do visual são bem vindas e podem ser aproveitadas (mesmo que submetidas a votação), mas fora do contesto de concurso, isso poderia valer até mesmo para uma nova Logo, me corrija se eu estiver errado Léo.
Me veio uma idéia para a Logo vencedora, será que as linhas de um obturador sobre o Globo não ficariam legais?
Marcel as sugestões são bem vindas desde que apoiadas pelo vencedor do concurso.
Eu particularmente gostei das participações, na verdade achei a logo vencedora bem legal para os objetivos do fórum, não tenho queixas sobre as que participaram.
Parabéns pro Beto e pro Paulo!!! :thmbup:
Acho o tipo da coisa que precisa de muuuuuuuuito talento!!! Goistei dos resultados!!!
Vamos ver o que é que vai sair de novidade no MF!!! :thmbup:
:thmbup:
Se eu entendi a idéia do Marcel, a logo poderia ficar, digamos, “híbrida”…
Ou seja, a logo do Beto (inteira, porém com o globo menor) inserida nas bordas da logo do Dupin.
Aliás, a idéia do Dupin foi soberba, pois nos lembra as duas “mídias” fotográficas: película na borda de cima, digital na de baixo… grande sacada! :brightideia:
O fórum é democrático e funciona muito bem assim, que bom que tem gente organizando e trabalhando para a harmonia do fórum, mas continua com a minha opinião, as logos não são legais, a logo vencedora é um GIF de um mundo e um texto escrito Mundo Fotográfico, falta muito para ser uma boa logo, desculpe a sinceridade.
Abraços,
Oi pessoal, tudo bem? sobre eu fazer alterações na logo, não vejo problema algum, desde que autorizado pela moderação.
Mas de antemão, digo que é uma coisa complicada. Não o fato de mexer no arquivo, isso é tranquilo. Trabalho nessa área há uns bons 5 anos e sei de experiência própria que quando se vai mostar uma logo para um cliente e este opina junto com mais de 3 pessoas, a coisa demora a sair. Ainda mais aqui no fórum, que existem milhares de foristas cadastrados.
Uma pessoa pede pra colocar umas linhas na logo, mas esse não é o desejo coletivo e sim pessoal, outra pessoa falará que as linhas estão ruins, que prefere com outro detalhe, e assim vai.
Resumindo: nunca chegaremos numa logo que todo mundo goste plenamente, podem acreditar. Sempre vai ter um: “ah, mas ficaria melhor se tivesse uma linha assim, ou assado…”. Não que isso seja ruim, mas reflete o desejo pessoal e não o desejo coletivo. É pra isso que serviu o concurso, para que escolhêssemos a logo que mais se encaixasse com nosso gosto pessoal, mesmo tendo alguma coisa que não nos agradou.
Obrigado àqueles que escolheram minha logomarca.
Abraços,
Eu particularmente achei que a ganhadora se enquadrou muito bem no layout novo, alguns usuários que já viram também estão gostando muito dos resultados… Agora a coisa já está em andamento, em breve teremos novidades.