Configuração Canon iP8710

Olá, pessoal! :ok:

Acabo de receber a minha impressora Canon Pixma iP8710. Tirei da caixa, coloquei os cartuchos, baixei o software e alinhei os cartuchos.

Agora estou tentando imprimir uma foto em um dos 5 papéis tamanho carta, que vêm junto com a máquina. Peguei uma foto e recortei no tamanho carta (8,5"x11"), no Photoshop. Acontece que a imagem amplia e sofrerá recortes no resultado final. Isso pode ser constatado na visualização de impressão, já que não quero imprimir até que tenha solucionado esse problema.

Alguém aí pode me ajudar?

Agradeço antecipadamente!

Não entendi muito bem, mas como pode ampliar?

Não esta ampliado na visualização somente? Experimenta antes num sulfite, não vai ficar gastando papel fotográfico com testes.

Ainda estou para entender pq este povo que fabrica papel fotográfico manda tudo em tamanho gráfico e o fotógrafo recorta a foto e não o papel… deboismo colega, mas todo mundo faz isso. :ok:

Tentei entrar no site da canon usa pra ver se achava um plugin para sua impressora mas acho que o Patricia tirou ele do ar ou é aqui o problema

Tente imprimir a original.

Se está ampliando é porque o tamanho que você colocou no photoshop está diferente do papel.

Olá, Spositom!

Imprimi em papel sulfite,conforme sua orientação. A foto está saindo recortada, tal como aparece na visualização de impressão. É como se a impressora desse um zoom na foto e o assunto ultrapassasse o limite das bordas.

Grato pela atenção!

Valeu, companheiro!!! :ok:

Recortei a foto, agora com a indicação de proporção do Photoshop.

FOTO IMPRESSA COM SUCESSO!!! :clap: :clap: :clap:

Grato aos dois pela atenção.

Abraços!!!

(Se quiserem, os moderadores podem encerrar esse tópico)

Ué, ele não relatou isso no começo do tópico? :dizzy_face:

[quote author=Pedreira link=topic=115805.msg1193601#msg1193601 date=1445720623]

…recortei no tamanho carta (8,5"x11"), no Photoshop…

[quote author=spositom link=topic=115805.msg1193627#msg1193627 date=1445725144]
Ué, ele não relatou isso no começo do tópico? :dizzy_face:

Então!

Na área de corte do Photoshop, ali onde tem as medidas horizontal e vertical, coloquei a medida em centímetros. Mas não tava funcionando.

Depois fui na caixinha do lado esquerdo, onde tem escrito Proporção, e selecionei 8,5"x11". Deu certo!!! :ponder:

Pode ter sido barberagem de gente ansiosa por imprimir a primeira foto.

Grato, uma vez mais! :ok:

Mas ele recortou errado, senão daria certo.
Ele explicou ai que tinha colocado centímetros, para bater teria que ser polegadas.

Ahh sim :D, ele explicou depois a confusão com o recorte :ok: