Acabo de receber a minha impressora Canon Pixma iP8710. Tirei da caixa, coloquei os cartuchos, baixei o software e alinhei os cartuchos.
Agora estou tentando imprimir uma foto em um dos 5 papéis tamanho carta, que vêm junto com a máquina. Peguei uma foto e recortei no tamanho carta (8,5"x11"), no Photoshop. Acontece que a imagem amplia e sofrerá recortes no resultado final. Isso pode ser constatado na visualização de impressão, já que não quero imprimir até que tenha solucionado esse problema.
Não esta ampliado na visualização somente? Experimenta antes num sulfite, não vai ficar gastando papel fotográfico com testes.
Ainda estou para entender pq este povo que fabrica papel fotográfico manda tudo em tamanho gráfico e o fotógrafo recorta a foto e não o papel… deboismo colega, mas todo mundo faz isso.
Tentei entrar no site da canon usa pra ver se achava um plugin para sua impressora mas acho que o Patricia tirou ele do ar ou é aqui o problema
Imprimi em papel sulfite,conforme sua orientação. A foto está saindo recortada, tal como aparece na visualização de impressão. É como se a impressora desse um zoom na foto e o assunto ultrapassasse o limite das bordas.