Corretora de Seguros FOTOSEG. Alguém conhece?

recebi um email dessa corretora de seguros e eles tem o valor muuuito mais baixo que a Kertzmann, que eh a mais conhecida na area de fotografia…

para fazer uma apolice na Porto Seguro, a Kertzmann cobra 6,1%, enquanto a Fotoseg cobra 3%…

mas nunca ouvi falar dessa outra… dei uma googleada e achei a pagina deles no facebook com 10 mil curtidas… mas, hoje em dia isso nao quer dizer mta coisa… eh facil comprar curtidas…

vcs conhecem essa empresa?

Nunca tinha ouvido falar…
Tem reclamação contra eles no Reclame Aqui?

Realmente, é uma diferença assustadora. Se nõ for fria, tem grande chance de sacudir o mercado, hein.

:ok:

Eu recebo o email deles :ponder:

Porque recebeste o email? Foi resposta a alguma consulta tua ou um email não solicitado (SPAM)? Se for o segundo é provável que não seja boa coisa. A propósito, o valor de 6% da Kertzmann é quando o seguro é feito pela Porto Seguros. Fazendo pela Royal (RSA) o percentual era de 3%. O problema é que a RSA está deixando o mercado de seguros de equipamento fotográfico :frowning:

eu tb recebo…

respondi o email deles perguntando se a cobertura que cobram 3% eh da Porto Seguro…

e vou entrar em contato com a Porto Seguro pra saber se essa Fotoseg ta cadastrada la

acompanhando…

:snack:

2x :snack:

Entrei em contato com eles,

e estou fazendo pela Porto Seguro

o atendimento é rápido e gostei a outra lá é péssimo 5 dias e não entraram em contato

entrei em contato com a PortoSeguro e eles são cadastrados para fazer seguro por eles,

Abraços!

3% sobre o valor segurado ?

Estranho. Porque o seguro com eles custa 3% se pela Porto seguros costuma custar 6%? Quem fazia a 3% era a RSA. Me lembro de ter lido na revista Photos & Images, sobre uma corretora especializada em equipamento fotográfico, que tinha um arranjo com as seguradoras para o seguro ser mais barato. Vou ver se acho o nome da corretora de novo. Na época eu achara interessante, mas como tinha acabado de fazer o seguro RSA pela Kertzmann deixei a info evaporar.

Acompanhando, logo logo farei o meu. :snack:

Bom,

Eu fiz o seguro da minha camera e acessórios pela FotoSeg, bem recente, na verdade, faz pouco menos de uma semana.

Gostei do atendimento deles, rápido e esclarecedor.
Mas, acabei confiando pela pagina do facebook e pesquisas na internet.
Como o valor era relativamente baixo, fui no: “melhor ter”.
Se realmente vai cumprir o que prometeu e não dar dor de cabeça, só se roubarem minha camera ou eu a derrubar.

Espero que não ocorra isso.

Recebeste apólice da Porto Seguros?

fiz mtas perguntas a corretora e só depois q eles me esclareceram:

“E, na média, 3% para cada cobertura. Ou seja, 3% para danos físicos e 3% para subtração de bens. Sobre isso acrescente 7,38% de IOF.”

logo, eh exatamente o mesmo valor que a Kertzmann cobra :doh:

nos emails iniciais isso nao tinha ficado claro…tava bom demais pra ser verdade…kkkkkkkkkk

Ainda não, pois é bem recente, menos de uma semana.
A apólice deve demorar mais um pouco.

Mas todos os menus contatos foram por email, e já estou com os meus produtos assegurados.

O meu seguro já esta valendo e é mais de 6% o seguro, mas a agilidade do atendimento se for a mesma no momento do sinistro, vale muito a pena.

tentei contato com a outra em uma semana e meia não tive resposta por e-mail, devem estar muito ricos!

Boa tarde!
Agradecemos ao André pela confiança.
Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

3.10. É terminantemente proibida a publicação SPAM nas áreas públicas e privativas do fórum ou o uso de dados de usuários para tal, sendo esta ação passível de banimento imediato e pagamento da multa contratual de até 1000 vezes o valor do maior pacote de publicidade disponível no fórum.

3.10. É terminantemente proibida a publicação SPAM nas áreas públicas e privativas do fórum ou o uso de dados de usuários para tal, sendo esta ação passível de banimento imediato e pagamento da multa contratual de até 1000 vezes o valor do maior pacote de publicidade disponível no fórum.