recebi um email dessa corretora de seguros e eles tem o valor muuuito mais baixo que a Kertzmann, que eh a mais conhecida na area de fotografia…
para fazer uma apolice na Porto Seguro, a Kertzmann cobra 6,1%, enquanto a Fotoseg cobra 3%…
mas nunca ouvi falar dessa outra… dei uma googleada e achei a pagina deles no facebook com 10 mil curtidas… mas, hoje em dia isso nao quer dizer mta coisa… eh facil comprar curtidas…
Porque recebeste o email? Foi resposta a alguma consulta tua ou um email não solicitado (SPAM)? Se for o segundo é provável que não seja boa coisa. A propósito, o valor de 6% da Kertzmann é quando o seguro é feito pela Porto Seguros. Fazendo pela Royal (RSA) o percentual era de 3%. O problema é que a RSA está deixando o mercado de seguros de equipamento fotográfico
Estranho. Porque o seguro com eles custa 3% se pela Porto seguros costuma custar 6%? Quem fazia a 3% era a RSA. Me lembro de ter lido na revista Photos & Images, sobre uma corretora especializada em equipamento fotográfico, que tinha um arranjo com as seguradoras para o seguro ser mais barato. Vou ver se acho o nome da corretora de novo. Na época eu achara interessante, mas como tinha acabado de fazer o seguro RSA pela Kertzmann deixei a info evaporar.
Eu fiz o seguro da minha camera e acessórios pela FotoSeg, bem recente, na verdade, faz pouco menos de uma semana.
Gostei do atendimento deles, rápido e esclarecedor.
Mas, acabei confiando pela pagina do facebook e pesquisas na internet.
Como o valor era relativamente baixo, fui no: “melhor ter”.
Se realmente vai cumprir o que prometeu e não dar dor de cabeça, só se roubarem minha camera ou eu a derrubar.
Boa tarde!
Agradecemos ao André pela confiança.
Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
3.10. É terminantemente proibida a publicação SPAM nas áreas públicas e privativas do fórum ou o uso de dados de usuários para tal, sendo esta ação passível de banimento imediato e pagamento da multa contratual de até 1000 vezes o valor do maior pacote de publicidade disponível no fórum.
3.10. É terminantemente proibida a publicação SPAM nas áreas públicas e privativas do fórum ou o uso de dados de usuários para tal, sendo esta ação passível de banimento imediato e pagamento da multa contratual de até 1000 vezes o valor do maior pacote de publicidade disponível no fórum.