Criação de Logo/Assinatura

Boa noite galera,
sei q o espaço não é o adequado,e acho q já deve ter algum tópico parecido,mas n encontrei…
Eu preciso de alguem que faça a criação de logo/assinatura,eu mesmo já tentei,mas n fui feliz…
Qualquer coisa mandem mp ou um e-mail para: murilo.santos.tb@gmail.com ou para muuh_shottle@hotmail.com
Muito obrigado pela atenção!!!

:snack:

Quer o trabalho de um designer? Isso tem que contratar um profissional… agora se quer só saber como faz no lightroom pra inserir logo/assinatura, aí já fica mais fácil de conseguir uma ajuda

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Na verdade eu preciso do trabalho mesmo,da criação de um designer…

Amigo só com um profissional da área, e os melhores não são baratos … Estou passando por essa fase, desenvolvendo nova ID visual…

Parece ser fácil, mas eu não tenho tempo (nem saco) pra isso… O tempo que me resta na frente do PC é pra pós produção de meus trabalhos.
Sou formado em webdesign, mas não atuo na área… preferi contratar uma empresa a parte.

o ideal é contratar um designer como citado, e acho que em um forum de fotografia não é o lugar mais indicado para procurar, embora possa existir, melhor vc procurar em sites específicos