Curso ao vivo Flash Dedicado com Leo Neves

Tá rolando agora pessoal… to acompanhando e tá show de bola…

http://www.eduk.com.br/ao-vivo/485-flash-dedicado

acompanhando . . . vai ter reprise 18hrs . . .

:ok:

Acompanhando aqui.

to assistindo a retransmissão aqui… por enquanto tá bem básico (porque é o começo obviamente) e não me agregou quase nada, mas tá sendo legal… o cara é bem didático…

nos próximos módulos vai melhorar e tenho certeza que vou entender coisas que não entendo ainda… valeu a dica!!!..

Alguém sabe de um link do vídeo disponível pra assistir a qualquer momento no YouTube? Procurei mas acabei não achando. Quem sabe alguém deu mais sorte.

só comprando o acesso dele pelo próprio site… não consegui ver o último dia e não sei qual sua experiência com flash. Mas eu recomendo a compra pra qualquer um que me pergunte daqui pra frente.

Vi apenas alguns minutos e achei bem interessante a forma como a aula é passada.
Teoricamente está marcando como intermediário, mas quem assistiu vai poder falar melhor.
Seria legal alguém que viu poder postar a opinião aqui, ajudaria bastante quem pensa em comprar.

ali diz que o lançamento é dia 6, entendi nada .-.

é intermediário pq o cara que vai assistir precisa ter noção de configurações da camera (ISO, velocidade, abertura).

se não, não adianta o cara querer aprender sobre flash!

Abcs

Entendi! =)
Você assistiu?
Então pode ajudar quem está interessado.

Acha que para quem acabou de comprar um Flash é um bom investimento?

Assisti o primeiro dia.
Sim, é um bom investimento

Assisti o curso todo e acho que é um bom investimento para quem nunca trabalhou com flash dedicado. Para quem já tem uma noção, dá pra achar o conteúdo todo na internet gratuitamente, basta saber procurar.

Eu comprei meu flash a mais ou menos um mês atrás e posso dizer que 50% (da teoria) do que foi falado no curso eu já tinha aprendido sozinho. Mas, vai do perfil de cada um: algumas pessoas aprendem fácil por conta própria, outras preferem cursos/workshops.

cara, eu assisti uns 80% dele mais ou menos…

O que eu posso dizer pra quem me perguntar é que apesar de pra mim não ter agregado um enorme conhecimento (porque já li muita coisa sobre flash e teoricamente sabia muita coisa do que foi ensinado) eu recomendo sim a compra. Me ajudou a entender melhor sobre o assunto e a ligar vários conhecimentos que eu já tinha mas estavam meio desconexos, ou sem explicação lógica pra mim. E apesar de eu quase nunca usar flash me encorajou a treinar um pouco com ele e tirar melhor proveito do equipamento.

Acho que é um ótimo investimento quem decidir comprar, mesmo porque qualquer curso presencial que alguém for fazer não se paga menos que R$300,00 a R$400,00 pelo que tenho visto por aí.

A didática do curso é muito boa. O cara explica muitíssimo bem, a sequência foi muito bem estruturada, muitos exemplos foram passados na apresentação e muitos outros exemplos ele fez na hora com uma modelo e câmera conectada pelo cabo HDMI.

O “lançamento” ser no dia 06 quer dizer que se comprar antes disso, só consegue ter acesso a partir do dia 06. Se entendi bem, o pessoal vai dividir o conteúdo em aulas menores pra serem assistidas quando quiser pela internet através de um login e uma senha.

o curso é classificado como “intermediário” porque precisa de um conhecimento anterior sobre fotografia… mas se levar em consideração somente o uso do Flash, poderia ser considerado um curso básico/ intermediário, já que fala tudo desde o comecinho, pra quem não sabe nada sobre flash.

Eu assisti só uns 10 minutos …
Mas fiquei na dúvida se aquilo era o curso todo ou somente uma demonstração do mesmo.
Porque ao que parece, eles estavam ao vivo, até porque vi algumas perguntas.

Seria esse o curso vendido, que passaram gratuitamente ou uma demonstração? =)

passaram o curso todo, deve ter alguma edição pra versão venda . . . foi mt bom

Pelo que entendi, este curso que passou em três dias (com reapresentação) foi todo gravado e ele inteiro é que está sendo vendido.
Só que no esquema de streaming, que para mim não rola bem por falta de uma boa banda no trabalho.

Se fosse me DVD, aí seria bem legal mesmo.
Abçs

O curso foi de graça, ao vivo. 3 dias de aula (cada aula com duração de 3 horas). Quem quiser a partir de agora tem que pagar o valor que cobram no site.

Para iniciantes (meu caso), achei o curso muito bom, bem didático. Perdi o começo do 1o dia e o 2o dia, mas o que assisti já achei bem interessante.

O curso foi bem bacana sim. O cara fala bem, tem carisma, manja do assunto, o tempo passa voando. Mas é de nível básico pra intermediário. Quem já tem boa noção de flash e usa direto, ACHO que não vai ter grandes ganhos, digo, pensando no caso de pagar por ele. Acredito que quem viu online de graça, valeu muito, sempre tem uma coisinha ou outra que tu aprende. Eu não consegui ver o segundo dia, mas vi dias 1 e 3. De qualquer forma, quem não tá afim de desembolsar essa quantia e manja inglês, tem alguns canais do youtube que se aprende MUITO sobre flash, como o da BH http://www.youtube.com/playlist?list=PLA2A7966A44E77011 e do Adorama http://www.youtube.com/playlist?list=PLCEE9B921EA84A6BF

Vai ter reprise do Curso de Flash Dedicado com Leo Neves
agora
as 14hrs até as 22hrs na

:ok: :ok: :ok:

Valeu por avisar! Assistindo! =)