Curso de Fotografia em Niterói

Olá. Achei o curso de fotografia, no link abaixo e tem outros assuntos também.

http://www.post-folio.com

ja ouvi dizer que um dos melhores cursos de fotografia do Rj fica em Niteroi… nao posso dizer se e verdade isso, pois nao sei nao entendo e nao conheco…

vou verificar… pois estou interessado…

Raul, vc deve estar falando do curso da Federação Fluminense de fotografia.
Parece bacana mesmo, eles tem um estúdio bem legal. - já fui lá, mas não como fotógrafa, e sim como fotografada… eheheh

eu vou começar agora um curso na urca, no Ateliê da Imagem. Me pareceu muito bacana. Tem mta gente fera, e a galera parece levar bem a sério.

esse na urca me passaram também o endereco…
eu nao vou fazer curso enquanto nao tiver uma maquina toda manual…
e isso vai demorar… hehehehehe

abraços…

esse curso da urca disponibiliza câmera pra quem não tem…
eu vou fazer com a minha nikon F2, antigona ;o)

existe um mto bom tb em nickiti que é o da Sociedade Fluminense de Fotografia, lá existem diversos cursos com ótimos professores, eu já fiz 2 e pretendo fazer mais ainda este ano.
site: Cursos de fotografia básico e avançados,estudio,laboratorio,Niterói,RJ
s

isso, foi esse que eu quis dizer.
sociedade fluminense, e não federação eheheh

É uma pena aqui em Fortaleza nao ter cursos bons assim. Conheco somente um, e é a noite no horario da faculdade.

marib, eu fiquei sabendo que eles fornecem as cameras para o curso…

agora imagina fazer o curso aprender diversas coisas, chegar em casa e nao poder sair clicando… eu ia ficar doido…

a partir de outubro eu ja comeco a juntar dinheiro pra minha Rebel…

Vou comprar a minha rebel a semana que vem com o André Langaro =o)

Estou escolhendo tb algum curso para fazer no Rio, moro em Mendes, fica 95 Km do Rio, estou longe.
Vou comprar tb a Rebel XT em breve, com o André

eu so pensarei em comprar a rebel a partir de dezembro…
entao provavelmente o curso fica pro ano que vem…

parabens pra voces que vao comprar esse equipamento otimo… a rebel XT é hoje meu sonho de consumo !!

bom dia, estou querendo iniciar curso fotografia, mas ainda n tenho minha camera. gostaria de sugestões para comprar uma.