O preço normal é R$89,95 mas até o Natal está saindo por R$74,85, incluindo uma Edição Especial de Colecionador que reúne as 100 melhores fotografias da história da centenária publicação americana na National, de graça!
Além disso, a Loja Abril é parceira do Submarino… o que significa que podem usar cupons de desconto!
Esse cupom dá R$15 de desconto para compras acima de R$50, até o fim de Novembro: 17-11CLU-00001-0644959096
Resumindo, preço final do Kit (curso de CD-ROM mais edição especial):
R$59,85
Uma dica a mais… quem comprar pelo site , ganha 8 Dotz por Real gasto na Loja Abril.
Não tenho nada a ganhar com isso… só estou passando uma dica aos colegas, que eu mesmo aproveitei! :thmbup:
Como é o curso?! O que tem nele, é muito básico, ou é do básico até o semi-avaçado? Tem noções de estúdio e iluminação? É em português?
Obrigado.
É em português, vai até o semi-avançado, tem noções de iluminação entre outras coisas (retrato, esportes, natureza, etc…), é muito bom (apenas um pouco cansativo por ser em computador, ainda prefiro o bom e velho livro em papel). A revista com as 100 melhores fotos Nat Geo também é muito legal.
Chegou.
Para mim que to bem cru em fotografia, está sendo bem interessante.
Só não descobri como fazer para pular os videos introdutórios toda vez que rodo o programa
O meu chegou hoje também! É melhor do que eu esperava. Explica tudo direitinho, estou apenas no início, mas já concluí que valeu cada centavo! :thmbup: :thmbup: :thmbup:
Pois bem…
No site da abril estava falando q nas compras acima de 100 reais o frete era gratis para todo o brasil, comprei o Curso da Nat Geo, e mais um DVD q tinha tempo q eu queria, na hora de fechar o pedido eles estavão cobrando o frete, ai entrei em contato com o atendimento online, falei com uma moça, q me tranferiu para um cara q me mandou para outro lugar… nisso se passou quase uma hora…
Ai eu pensei “esse trabalho todo por R$11,57”…Fiquei P da vida e baixei pelo emule…
Só que agora eu devo gravar os Cds com que nome? pq quando eu rodo o curso ele pede o cd 1…já gravei com o nome de 1, cd1 e nada de funcionar…
Se alguem puder ajudar…
Valeu