Curso profissionalisante/técnico online/à distância?

Fala povo,

Alguém conhece um curso de fotografia profissionalizante/técnico que seja on-line? As coisas estão evoluindo por aqui e quero ter base legal para exercer a profissão, então tem que ser algo com certificado profissionalizante/técnico pra melhor respaldo.

Quanto mais rápido melhor. :ok: :ok: :ok:

:snack:

x2

Achei um “básico” na net… estou pensando em fazê-lo. Sei que podemos achar tudo isto na net em artigos e fórums porém aí está em um lugar só e no final dá certificado. Não sei se o curso é BOM:

http://cursosonline.olhares.com/curso-fotografia-online/

Abraço.

Pois é christofer, desse tipo ai também encontrei alguns, é que eu estava pensando em algo mais “profissionalizante”.

Não vou nem entrar no mérito do que vai ser ensinado, se o curso é bom, etc. Tem muito material na internet e evoluir depende muito mais do estudante do que do curso. Em resumo, seria realmente ter uma “permissão” para trabalhar como profissional que ajudasse a conquistar mercado e protegesse de clientes mal-amados. Então teria que ser algo com mais “peso”, como um tecnólogo ou profissionalizante. Só acho cursos presenciais de um ano e meio no mínimo, que pra mim não servem.

Continuo na busca!

Bom dia, sou da Tv Photoshop, nosso portal não tem cursos técnicos mas temos o curso mais completo do Brasil de Lightroom 4, com certeza vc estará habilitado a trabalhar profissionalmente com o Lightroom, tratando e editando suas fotografias no fluxo profissional do Lightroomm e em breve lançaremos um curso avançado prático de fotografia. Segue a página do curso: http://www.tvphotoshop.com.br/tvp/curso-lightroom-4-completo/

Att, Leandro Duarte

O de LR3 tah 249,00 com mais de 100 aulas de 10 min. cada!!! Pensando seriamente em fazer esse…

eu vi online, duma escola de sao paulo, depois eu vou ver se acho de novo. Só que o investimento é puxadinho

O curso tem 8 módulos e cada um custa quase 800 reais…heheh :ok:

A Focus Escola de Fotografia possui. Não sei se a qualidade é a mesma do presencial.

Se é Focus, tô fora!!!1

O dono do curso Focus eh altamente queimado por aqui, mas esses eventos ocorreram antes da minha chegada, entao, nao posso falar com propriedade de como o caso de sucedeu pelo forum.

sei de um curso VIP. o professor vai passando o material e o desenvolvimento se dá via MSN. Não fiz, mas sei quem fez e gostou. na época (coisa de 1 ano atrás) custava 800 reais e eram (acho) que 10 aulas de 2 horas.

outro tópico rodando
Indicam alguma escola?