Cursos da ABAF (RJ), alguém pode me ajudar?

Amigos, estou com uma grande dúvida e espero que possam me socorrer.

No próximo dia 29 inicia na ABAF (www.abaf.art.br), aqui no RJ, um curso de fotografia de natureza, com 4 aulas teóricas e 4 práticas, totalizando uma carga horária de 24h. serão ministrados pelos professores Adriana Peregrino e Marco Peregrino.

Estou interessado em participar e aí que está a dúvida.

Pesquisei sobre a instituição e não há um consenso.

Algumas pessoas dizem que é legal e muitas outras que é péssimo, muito ruim, um lixo!

Contudo, nunca fica claro o porquê de ser ruim, até então ninguém deu uma informação mais completa, se limitando a dizer que é ruim.

O máximo que eu vi foi dizer que é desorganizado e uma só vez li que o professor de um curso especifico não estava comprometido.

O problema é que eu pessoalmente não me pauto pelo simples fato de alguém dizer que é ruim sem explicar melhor… mostrar algum elemento objetivo e não somente dizer que é ruim… mas afinal: é ruim porque?

Não conheço o local, mas quanto a organização, além do site me parecer adequado, enviei um email e obtive resposta no dia seguinte com todas as explicações solicitadas, respondi e obtive a nova resposta no dia seguinte, então superficialmente não me pareceu desorganizado.

Ao ver os professores no site, me pareceu que são gabaritados para tanto.

O local, pelo site, também me pareceu adequado. Nessa pesquisa que fiz verifiquei, inclusive, que foi feita uma grande reforma recentemente.

Então essa é a ajuda que peço: os cursos na ABAF são bons ou ruins, PORQUE?

Aguardo resposta o quanto antes, pois elas serão decisivas na minha matricula ou não e o curso já é na semana que vem…

Abraço!

Cara, eu fiz Abaf há muitos (muitos!) anos, por influência dum fotógrafo fera que conheci, João Henrique Steffen. Ele sempre disse que Abaf era ótima. Eu gostei muitobxvgn. Siga o seu coração e a sua lógica. Analise, pense e meta bronca. Há muitos cursos bons.