Resabra,
É um assunto complicado, mas dá para descomplicar. Vai ver gente te dizer que 500,00 é um absurdo de barato, que o trabalho tem muito mais valor e etc. Mas não é bem assim. Para empresa, provavelmente não vale a pena pagar mais do que isso.
Como o Leo já disse, tudo depende de uma quantidade imensa de variáveis, incluindo o peso do seu nome e, principalmente o valor subjetivo que VOCÊ dá a esta foto em específico. Veja, supondo que não é conhecida, que a empresa tem porte, que o material tem qualidade técnica e de ampliação, 500,00 acho um preço razoável. É o que eu cobraria. Mas… Unicamente para o uso no tal painel. Nunca dou licença de uso (ah, a foto vc não vende, você aluga, licencia, reserva direitos… mas ela sempre será sua) para uso indeterminado ou livre. Existem quem faça isso, principalmente em bancos de imagem, mas acho complicado porque uma imagem pode se tornar um ícone institucional de uma empresa, conferir a ela muito lucro ou associar uma obra sua a um produto. Isso acho, pessoalmente, complicado. Se for para ceder a imagem por royalty free, avise o cliente que a foto não será exclusiva dele.
E depois poderá fornecê-la para outros trabalhos deles e combrar novamente, um pouco menos claro.
Quando falo em valor subjetivo, quero falar sobre o potencial que você vê na imagem, os usos futuros que acha que poderia fazer dela. Por exemplo: Não deve ceder uma imagem que acredita poder ser capa de um futuro livro seu, uma imagem que acredita estar entre as melhores de sua vida, para uma empresa fazer um painel por 500,00. Mas sim, uma daquelas imagens bonitas que fazemos mas que não damos a ela uma conotação artística e grandes significados além da beleza plástica. É o valor que o artísta que está iniciando dá, e será subjetivo até que este artísta tenha de fato um mercado, e então, este sim determinará valores. Confuso? :ponder:
Cobro preços mais altos por imagens que estão feitas, porque faço 100 para comercializar 1, então incorporo parte do custo das outras 99. E cobro mais barato por serviços encomendados, dado a sua objetividade. É aquilo e vou na certeza.
abraço