D2X

Uma pergunta para os que possuem ou já possuíram/utilizaram a NIKON D2X… Em comparação com as mais modernas D90 e D7000, como ela se comporta? Favor não basear opiniões em reviews de internet, gostaria de ter opiniões de quem já realmente usou a mesma…

Abraços!!

Bom eu não posso responder a tua pergunta mas talvez esse cara possa hahaha.

Estava pesquisando justamente pelo ML, mas acredito que pegar dica com vendedor não é uma boa idéia… hehehe…

marciocons, um amigo tinha a D2X e acabou trocando por uma D300, o fator que mais influenciou a troca foi o ISO.
Natão, este vendedor do ML é doido demais, kkkk.

Hahaa, com certeza, o cara teve a cara de pau de dizer que ela é melhor do que a D3s. Só perdia pra D3x

Se for para uso profissiobnal, não compre. Compre a máquina mais moderna e confiável que seu dinheiro puder comprar.
Agora se você é um louco por Nikon e quer sentir o que é usar uma câmera profissional Nikon e ela custar muito barato e estiver em excelente estado vá fundo.
Nunca usei uma D2x, mas fotografo com uma D1x fabricada em 2001 que tem o mesmo desenho. Depois de usar uma câmera deste tipo se você tiver mãos grandes nunca mais vai querer fotografar com uma câmara que não tenha grip. A pegada delas é indescritivel

Não sou profissional e nem pretendo ser, pois estou mais do que feliz com minha profissão… hehehe… mas sou um entusiasta que gosta de apreciar bons equipamentos, hehehe!!