Olá pessoal,gostaria de pedir informaçoes ai da Nikon D60,ouço falar bem dela mas gostaria que o pessoal daqui que a conhece falasse mais dela pra mim.
Peço caractericas gerais,se tem motor de foco,ISO maximo e minimo,tamanho do LCD,dials,e etc.
Ah,e por que a D70 costuma estar mais barato que a D60?
Achava que a D70 por ser mais moderna,seria superior e assim mais cara,mas no caso,não é,por que disso? :ponder:
E também se alguém puder me falar as carasteristas da D70 e da D3000 ficarei muito agradeçido
Meu caro, dê uma lida nos review das 3 câmeras e tire as suas próprias conclusões. Já tive a D70 e ainda é uma ótima câmera. Tenho atualmente a D300 e não há termos de comparação entre as outras citadas por vc.
Veja nos link abaixo e COMPARE!
Tem outros sites também, inclusive um que faz o comparativo das 3 câmeras que vc está pesquisando, e este comparativo é lado a lado, o que facilita a comparação , mas não me lembro do link, talvez se vc pesquisar “D60,D70,D300 test review” apareçam as três juntas!
Boa sorte
Abs
Antonio
Amigo, no próprio site www.dpreview.com ao lado direito tem um menu que você pode ir em Bying Guide e escolher a opção Syde-by-Syde.
Na tela que aparecer, escolha a opção embaixo para exibir todas as câmeras inclusive as que estão fora de linha, depois é só escolher as 3 que você está em dúvida, passar para o lado direito e mandar comparar.
Fica bem fácil assim.