D7000 quebrou o espelho! (ajuda)

Olá amigos, no último sábado tive a infeliz experiência de ter uma câmera quebrada durante um evento. O espelho da minha D7000 descolou e quebrou em várias partes quando fui retirar a objetiva para ver o que havia acontecido. Para a minha surpresa a NIKON só vende o conjunto todo e o mesmo é muito caro, além disso moro no interior do Paraná e aqui em minha cidade a assistência me disse que o prazo para peças Nikon é de ao menos 40 dias de espera. Gostaria de saber se alguém já passou por tal situação e se alguém pode me dar dicas de onde e como solucionar tal problema.

Grato pela atenção!

Graças a Deus nunca passei por isso mas acho que assistências técnicas não oficiais seriam uma boa pedida.

Manda pra Namba, é caro, mas resolve. :ok:

Sem desespero
Liga pro Jairinho da Portssar em Sao Paulo.

R. Sete de Abril, 79 - República São Paulo, 01043-000
(11) 3255-6067.
portssar@portssar.com.br

Eu sou profissional, levo minhas Nikon la,faz muitos anos, nota 10
abs.

namba conserta Canon!!!
e carissimo, porem otimo.

Eduardo,

O que ocasionou o dano? ela caiu no chao?

Estava usando lente com adaptador?

Vc tem a opção de mandar trazer a peça do paraguai já que vc é do interior do Paraná…abs

Ao amigo ai de cima
https://procamerarepair.3dcartstores.com/NIKON-D7000-DIGITAL-SLR-MAIN-REFLEX-MIRROR-UNIT_p_4786.html

só não mandam direto mas tem pessoas que fazem esse serviço lá de mandarem pra cá…eu comprei um agora a pouco apos ter passado uma solução de limpeza que estragou ele…ficou todo preto o espelho