D90 em estúdio

Olá pessoal; Espero que esteja tudo tranquilo com vocês…

Pois então. A dúvida que me veio agora é quanto a interface da D90 com equipamentos de estúdio…
É possivel conectá-la em equipamentos como os que seguem neste link? paginas produtos conjs std cjs compl kit dig basico htm - Busca na ATEK

Abraços.

tranquilamente
pode ligar colocando a sapata sincro na sapata onde iria o SB
ou do lado do SB,onde tem tomada de sincro
por radio,
pela foto celula do atek
ou fotocelula externa
Eu uso radio, mas ja usei todos os exemplos que citei, com d70, d70s, d80, e d90( que nao tem sincro)
E com d200, d300, por celula ou radio , ja que elas tem sincro.
Abs.

Mazzorana ,
:ok: rádio na sapata funciona.

Não testei com cabo.

A fotocélula às vezes falha.

sim cabo de sincronismo ou até radio celula e foto celula

A FOTOCELULA ATEK AS VEZES FALHA, EU USO METZ, NUNCA FALHAM.

otima maquina

Há disponível no mercado controle remoto para D90 e quais suas vantagens.
Elson Bnadeira

Still e panorâmicas são as principais. Dá para brincar com HDR tb.

bom saber…

Dk, me desculpa, mas não entendi… =P

(falando de uma forma mais simples possível, sem tecnicismos,) Still é fotografia de produtos.

Panorâmicas, com tripés e longas exposições também pode-se usar o controle remoto.

Para HDR, a câmera deve ficar completamente parada e fazer algumas exposições. Faço 3 exposições diferentes brincando com HDR: uma bem fotometrada, outra subexposta 2 pontos, e uma terceira sobrexposta 2 pontos.
Em software junta-se as 3 e consegue-se resultados diferentes das fotografias normais (veja as fotos abaixo).

Apesar da “igreja azul” parecer uma foto normal (está bem natural), não há fotos na Internet do Santuário Dom Bosco onde sejam percebidos detalhes no lustre que mostro neste HDR.

http://lh4.ggpht.com/_Z4FrhipVtz0/SzRKLtap5WI/AAAAAAAAC8E/LoRT8lh29Kw/s720/Igreja3.jpg