O tratamento ficou ótimo!
Mas fiquei na dúvida sobre a composição! Achei os dedos dela meio esquisito, além das unhas parecerem estar mal pintadas. Você por acaso fez uma composição sem estes dedos? Se sim, como ficou?
Gostei bastante do teu tratamento nas imagens. Como já disseram acho que a segunda está melhor pela composição e a primeira realmente teve aquele pequeno problema na sombra da lente que no tratamento dificultou a visualização do formato da lente, mas um leigo nem percebe isso.
foto original: é, os dedos atrapalharam a composição. O óculos está torto.
foto retocada: sombra atrapalhou a definição da lente e parece muito artificial. Já a luz no rosto ficou muito forte, criando discrapância tonal e de contraste. Criou-se também uma mancha branca nos óculos, que antes era o reflexo, que já deveria ter sido trabalhdo com mais cuidado.
minha modesta opiniao é q estoutou apele da mulher e nao curti muito pr causa disso… ela tem uma textura de pele muito bonita … acho q deveria ficar… o reflexo tb concordo com a galera de cima…
acho q poderia ter se preocupado tb com os esmaltes do dedo dela pois chama muito a atençao o borrado lá… abrass amigo e desculpe ter dito muito defeitos ta? nem curto isso mas acho q o ajudará nas proximas fotos !!