[DESAFIO] 2018 - GP6 #02- Tema: "Retrato de Casal"

Tema: “Retrato de Casal”

Regras:

• Uso de edição liberado;
  • Não coloque assinatura na foto;
  • Fotos de acervo são permitidas;
  • Uma foto por pessoa com direito a uma troca;
  • Tamanho máximo de 500KB para a imagem (liberado tamanho em píxels);
  • Prazo final para entrega da foto Sexta 14/09/2018;
  • Fotos vencedoras de desafios anteriores não são permitidas;
  • Fotos com menos de 500px no seu tamanho maior serão desconsideradas.
    ============================================================
    Tema escolhido por guizaunzin vencedor do desafio anterior: [ENQUETE] 2018 - GP6 #01- Tema: "Gestante"

http://www.marciofaustino.com/uploads/1/6/4/6/16464874/marcio-faustino-03-06-2017-477_orig.jpg

by , on Flickr

Galera, precisamos definir aqui o que eh Retrato.
O mesmo eu queria dizen no desafio sobre “Olhar feminino” entre outros.

:ponder:

Vale casal não humano?

Opa pessoal, beleza? :smiley:

Desculpa, acho que passei o tema de forma meio genérica :doh:
Mas vamos lá

O que eu tinha em mente na hora que sugeri o tema foi de Casais humanos mesmo, fotos na linha do que o Di Torres e o CROIX postaram, com uma composição mais fechadinha no casal. Vou postar uma minha aqui pra participar também

Minha participação

by , on Flickr

Também entendo que retrato diz respeito a frames mais fechados, e apesar da foto do Antônio ser linda e contar uma história e tanto, não acho que se encaixe no tema!

by , no Flickr

Pois é. Na hora que postei estava meio distraído, li “retrato” mas entendi “foto”. Não pensei no gênero “retrato”, e postei essa porque é uma foto legal de um casal, feita meio por acidente.

Peço desculpas aos colegas, em nenhum momento quis burlar o tema proposto. Foi, repito, distração.

Assim, se não for tarde nem incômodo, solicito a substituição da primeira por esta, que não é uma das melhores, mas me parece mais adequada ao tema proposto:

by , no Flickr

Tranquilo :ok:, A partir de hoje, vou apagar as fotos que foram substituídas para não ter confusão depois na hora de criar a enquete…

[b]
[i]Minha participação!

[/i]
[/b]

by , no Flickr

by , no Flickr

Vamos participar gente :smiley:

Participem, mas parem de participar com fotos que tiram minhas esperancas de ganhar.

Atenciosamente,
C R O I X.

:smiley: :smiley:

Obrigado André, eu não tinha percebido… :ok:

Desafio Fechado… Enquete criada em: [ENQUETE] 2018 - GP6 #02- Tema: "Retrato de Casal", Participem com seu voto :ok: