4 curtidas
O desafio encerra nesta 4a feira, pessoal!
Esse desafio vai ser um dos mais difíceis de votar na enquete, vontade até de me abster!
3 curtidas
Nããão! Como eu sempre digo pros meus filhos, “tanto faz”=“abster-se”=“aceitar a escolha que outra pessoa fez”!
Enquete no ar mais tarde.
3 curtidas
“[ENQUETE] Estrada” no ar! A conversa continua lá.
