[DESAFIO] Estrada

4 curtidas

O desafio encerra nesta 4a feira, pessoal!

Esse desafio vai ser um dos mais difíceis de votar na enquete, vontade até de me abster!

3 curtidas

Nããão! Como eu sempre digo pros meus filhos, “tanto faz”=“abster-se”=“aceitar a escolha que outra pessoa fez”!

Enquete no ar mais tarde.

3 curtidas

[ENQUETE] Estrada” no ar! A conversa continua lá.