[DESAFIO] Meios de Transporte

Oi André. Já fui a Tiradentes umas seis vezes desde os anos 90. A mais recente deve ter sido uns 2 ou 3 anos atrás.

Dependendo da época você pode escolher entre períodos de cidade pacata (principalmente dias de semana) a cidade badalada (festivais de fotografia, culinaria, cinema, encontros de motociclistas, etc…)

3 curtidas

Felipe, relendo as regras acho que esta talvez precise de um complento informando se o número de px deve ser no mínimo, no máximo ou exatamente 1920.

2 curtidas

Tô ligado!

Acabei de voltar do 14º Festival de Fotografia Foto em Pauta lá em Tiradentes e, conjuntamente, também aconteceu um show do Bruno e Marrone na cidade…estava bem cheio.

2 curtidas

Tenho pensado nessa regra. Quando o fórum usava o formato anterior, algumas fotos apareciam bem grandes, e outras apareciam pequenas. Eu, pelo menos, tendia a achar melhores as fotos maiores. Agora, todas elas aparecem do mesmo tamanho, pelo menos na minha tela, então estou pensando em remover esta regra. Mas, respondendo à sua pergunta, seria 1920px ou menos no lado maior. Fica pro próximo desafio.

3 curtidas

Existe mais tecnologia por trás das regras que podem afetar a viabilidade de controle do tamanho exato… breve vamos ver sobre essa limitação. Pode ser mais fácil no momento de remover essa regra de tamanho exato pela variedade e configuração de cada participante.

1 curtida

Desafio encerrado, agora é hora de votar:

[ENQUETE] Meios de Transporte - Desafios e Críticas / Desafios Arena - Fotógrafos Online

1 curtida