Oi André. Já fui a Tiradentes umas seis vezes desde os anos 90. A mais recente deve ter sido uns 2 ou 3 anos atrás.
Dependendo da época você pode escolher entre períodos de cidade pacata (principalmente dias de semana) a cidade badalada (festivais de fotografia, culinaria, cinema, encontros de motociclistas, etc…)
Acabei de voltar do 14º Festival de Fotografia Foto em Pauta lá em Tiradentes e, conjuntamente, também aconteceu um show do Bruno e Marrone na cidade…estava bem cheio.
Tenho pensado nessa regra. Quando o fórum usava o formato anterior, algumas fotos apareciam bem grandes, e outras apareciam pequenas. Eu, pelo menos, tendia a achar melhores as fotos maiores. Agora, todas elas aparecem do mesmo tamanho, pelo menos na minha tela, então estou pensando em remover esta regra. Mas, respondendo à sua pergunta, seria 1920px ou menos no lado maior. Fica pro próximo desafio.
Existe mais tecnologia por trás das regras que podem afetar a viabilidade de controle do tamanho exato… breve vamos ver sobre essa limitação. Pode ser mais fácil no momento de remover essa regra de tamanho exato pela variedade e configuração de cada participante.