Eu peguei como referência o desafio anterior de mesmo título, de 10 anos atrás: [Desafio da Semana] #15 - Tema: Profissões
Creio que, se for de gente fazendo o que faz pra ganhar a vida, tá valendo. E é uma pena termos perdido tantas fotos antigas…
Eu peguei como referência o desafio anterior de mesmo título, de 10 anos atrás: [Desafio da Semana] #15 - Tema: Profissões
Creio que, se for de gente fazendo o que faz pra ganhar a vida, tá valendo. E é uma pena termos perdido tantas fotos antigas…