Melhor ir de Sigma…
Primeira escolha = Sigma 70-300 4-5.6 APO Macro Super II(tem que ser o modelo APO)
Segunda escolha =Tamron AF70-300 F/4-5.6 LD Macro
Fernando, a abertura dessa lente que você citou não é 4.5-5.6? Ou está falando de outra? Estou numa dúvida desgraçada entre essa Canon 100-300 e a Tamron 70-300 f/4-5.6 Macro… Até mandei uma MP para você sobre isso, espero que não se importe.
Oi Bruno, valeu pela dica!
Mas eu tb achei isso (do funguinho)… aí não vale à pena, né?
Já que estamos falando da Canon 100-300, eu comprei uma e tô adorando tudo.
Pois é, para comprar usada tem que estar quase 100%, senão não dá… ainda mais essa lente, que não é muito cara. Acaba valendo mais a pena comprar uma nova.
Sobre a 100-300, já encomendei a minha! Semana que vem está aqui em casa!
Como acho que ainda estarei com a Canon 75-300 (estou usando ela emprestada), foi tentar fazer um pequeno teste comparativo entre elas…
Poste o comparativo se possível sim Bruno, pois a diferença de preço entre elas é considerável… A maioria acaba pegando a 75-300 por causa disso Mas penso que se vai investir tanto, tem que ser algo bom pra valer a pena. Vai complementar bem teu conjunto, só ficará faltando uma grande angular pra mais tarde heim :))
Poste o comparativo se possível sim Bruno, pois a diferença de preço entre elas é considerável... A maioria acaba pegando a 75-300 por causa disso :/ Mas penso que se vai investir tanto, tem que ser algo bom pra valer a pena. Vai complementar bem teu conjunto, só ficará faltando uma grande angular pra mais tarde heim :))
A idéia é essa, Georges. Mas, depois dessa compra, vou ter que dar uma "sossegada"...hehehe