Dúvida: Instagram ou Flickr ou Site grátis??

Boa noite

Tenho dúvidas:

1. Quero ‘postar’ minhas fotografias, aves, animais, esportes, paisagens, etc, mas não tenho ‘Instagram” ou Flickr. Qual é o melhor? Instagram ou Flickr.

2. Pensei até site Wix (grátis) ou My portfolio adobe (este não sei é gratuito ou não)-vi um colega do forum.
    Vale a pena site grátis ou Myportfolio adobe?

Apenas começando mesmo!
Eu sofri(dois) AVC acidente vasc.cerebral. Eu perdi o idioma,quase 100%… falado e escrito( desculpe-me, você vai ver erros).
Me inscrevi no site wikiaves.com.br, faz 4 anos, sou observador de aves. Nome: Jose G. Oliveira
Veja uma foto, boa: Foto bico-reto-de-banda-branca (Heliomaster squamosus) Por Jose G. Oliveira | Wiki Aves - A Enciclopédia das Aves do Brasil

Agradeço sua atenção e ajuda
José Getúlio de Oliveira

Tenho amigos “passarinheiros” que postam suas fotos essencialmente no wikiaves e até acham mais divertido do que Instagram ou Flickr.

Creio que no Instagram você vai achar mais fácil encontrar a família e os amigos atuais.

A comunidade do Flickr é diferente (eu acho legal).

Por quê você não vai usando os 3 e decide depois?!

Sent from my motorola one using Tapatalk

Linda foto do beija-flor!

Sent from my motorola one using Tapatalk

Agradeço colega. Pensando…
Abraços.

Se você quer repostar as fotos em lugares como fóruns, o Flickr é a melhor opção.

Pra divulgar suas fotos, o Instagram é de longe a melhor opção.

Site grátis eu não acho legal; é pouco prático; a não ser que você queira guardar isso como um backup.

Se você quer algo mais profissonal, um site pago seria uma opção melhor.

eu posto nos dois.
no flickr viso mais armazenamento e compartilhamento. maior vantagem: salva a imagem no tamanho original.
no insta é mais para a galera ver mesmo. maior vantagem:muito mais gente verá suas fotos.

dica de ouro no instagram: Use hashtags

eu particularmente uso a ferramenta

Sempre gostei do Flickr pelo armazenamento ilimitado e fotos de alta resolução, mas agora para ter armazenamento ilimitado e alta resolução é preciso pagar, eu coloco um link alternativo em alta resolução, mas só abre no PC e seu computador deve estar com escala em 100% caso contrário vai ficar ruim, na conta pro funciona normalmente.
Flickr vale a pena se você gosta de alta resolução, e fotos com muitos detalhes.
Outro opção boa é o 500PX, instagram é legal pela interação com as pessoas.

Bom dia.
Muito, muito obrigado pelas dicas, colegas Hansgruber, Cheferson, Gabriel, Althoffj, Adriano.
Ontem fiz, baixei as fotos ‘Meu’ Flickr e Instagram.
Não são Super fotografias, mas aos poucos eu vou melhorando…
.Flickr: Jose Getulio Oliveira | Flickr
.Instagram:https://www.instagram.com/jgetuliodeoliveira/
.Wikiaves: Perfil Jose G. Oliveira | Wiki Aves - A Enciclopédia das Aves do Brasil
Agradeço
José Getúlio de Oliveira

É uma bela de uma foto, gostei bastante.

[quote author=tiagomoura link=topic=136757.msg1428395#msg1428395 date=1586527320]
É uma bela de uma foto, gostei bastante.
Agradeço Tiago.

Se você quer dar uma aparência de portfólio, com boa qualidade das fotos e no formato que você quiser, Flickr ou 500px. Pra ser visto, Instagram.

[quote author=waldyrneto link=topic=136757.msg1428405#msg1428405 date=1586555341]
Se você quer dar uma aparência de portfólio, com boa qualidade das fotos e no formato que você quiser, Flickr ou 500px. Pra ser visto, Instagram.
Muito obrigado Waldyr.

Getulio,
Eu uso Flickr, 500px e Instagram. Os 3 são interessantes e você pode usar e decidir qual deles dá melhor com você. Tanto o Flickr quanto 500px permite contas gratuitas com limitação de fotos.

Getulio,
Eu uso Flickr, 500px e Instagram. Os 3 são interessantes e você pode usar e decidir qual deles dá melhor com você. Tanto o Flickr quanto 500px permite contas gratuitas com limitação de fotos.

Já, faz 10 dias, uso Instagram e Flickr. Nunca usei. Muito obrigado colegas. Valeu H Ribeiro.