Alguém sabe algo sobre o monitor da BenQ xl2420t?
Eu tenho um destes mais tenho duvidas quanto as cores dele, não sei se estão corretas, não sei se ele é bom para edição de fotos / videos.
E mais, acho que sou um pouuco… daltônico. por isto para min talvez seja difícil calibrar as cores se é que consigo fazer isto facilmente. Qual outra alternativa eu teria para passar por cima deste problema ? =x Existe algum profissional em calibrar monitores o.O? O.o ou algum aparelho pra fazer isto que seja de fácil acesso ou barato? ou presets em algum lugar pra cor/monitor ou programa que calibre as cores automaticamente?
Alguém recomenda algum monitor 24 pol, para edição? Por falar nisto, oque um fotografo procura em um monitor? “Fidelidade nas cores com certeza, mas… entenderam né?” Em termos de especificação técnica? Algo indispensável?
Estava pensando em pegar outro monitor igual, mas… se ele não for legal, pegarei um outro, pois no caso estou precisando de 2 monitores e se este segundo pudesse resolver o problema do primeiro não ser bom o suficiente, iria ajudar.
Se puderem mandar LINK do produto pra compra, agradeço muito, de preferencia daqui do brasil, por no caso eu não poder comprar de fora nem ir pra fora no momento comprar
pretendo pagar até 1.500R$ o BenQ ta uns 1,100 ou menos. acho.
mas enfim recomendem.
se valer a pena hmm… como que se fala… hmm…
eu raciono o dinheiro de um lado e vejo se posso comprar
Vi o Dell™ UltraSharp™ U2410 e achei interessante
Oque acham dele?
Li algo sobre alguma coisa do tipo Calibrador? Que é necessário pra calibrar as cores dele mesmo dizendo que já vem calibrado de fabrica. Isso é algo barato? Fácil de usar? se eu for daltônico vou ter alguma dificuldade? acredito que o daltonismo não é muito acentuado. bem pouco, dificuldade com alguns tons. PS: Não pesquisei nada a respeito ainda.
Sabem se da pra comprar ali pela loja da dell, esse link ai, por boleto? Pergunto isto por não ter cartão internacional.
Amigo esse monitor da Benq e mais voltado para jogos.
Eu utilizo o ultrasharp 2209wa e posso dizer pra você que é o melhor custo beneficio que vai encontrar.
A propria dell possibilida a compra aqui no brasil, não tem necessidade de cartão internacional.
no caso, agora estou pensando em continuar com o xl2420t e comprar um outro monitor pra servir pra edição de imagem. recomendam algum 24 ou 27 polegadas?
Eu tenho um U2410 e recomendo você esperar pelo novo U2413
o [b]Pictus[/b] recomendou que eu esperasse pelo novo U2413, mas não sei quando lança e nem onde posso pegar informação e estou com pouco tempo =&
alguém tem noção de quando ele vai ser lançado?
fora isso, não tenho como ir pros EUA comprar e nem tenho ninguém que possa comprar pra min e eu pagar a pessoa e os impostos devidos.
pelo que entendi tenho como comprar pelo site da Dell sem cartão de crédito internacional usando boleto, mas… será que vão adicionar o monitor no site brasileiro, no mesmo dia que estiver no dos EUA o.O se é que funciona assim!? ‘-’
poisé, como não sei ainda o que fazer, se puderem recomendar alguns é como comentei, 24 - 27 pol e se preciso de calibrador e se alguém puder falar algo resumidamente sobre calibrador tbm. agradeço, até
o calibrador é algo que eu precise comprar? do tipo, calibrar todas as vezes que inicio o pc? ou existe algum serviço que alguem faça de calibração que tenha o calibrador… sei la… se tem algum serviço qual seria?
Monitor de LED talvez de 4 em 4 meses…
Deve ter quem presta este tipo de serviço, mas não tenho ninguém para indicar.
Para os outros modelos Dell excluindo o U2413/U2713H/U3014 , pode usar um calibrador mais barato
como o Spyder4 Express ou ColorMunki Display.