[b]Pessoal, temos algumas cidades candidatas ao próximo Workshop, gostaríamos que apenas quem realmente tivesse interesse e realmente fosse nos Workshops votasse nas cidades disponíveis, lembramos que é necessário um número mínimo de pessoas para o Workshop acontecer. Então em qual cidade vc gostaria que fosse o próximo Workshop?[/b]
Pessoal seguem os preços estimados dos custos de viagem para cada um dos WS
Leo, uma sugestão, poderia ficar “Gramado (ou Porto Alegre)” na votação p simplificar, pq decidindo por uma ou outra acho que seria indiferente. Eu votei Gramado, mas faria em Florianópolis tranqüilo, até pela parceria com o pessoal de lá que não é pouco, leia-se Bruno, Fabee, Georges e outros.
Leo, uma sugestão, poderia ficar "Gramado (ou Porto Alegre)" na votação p simplificar, pq decidindo por uma ou outra acho que seria indiferente. Eu votei Gramado, mas faria em Florianópolis tranqüilo, até pela parceria com o pessoal de lá que não é pouco, leia-se Bruno, Fabee, Georges e outros.
Grande idéia a do Guss (no que se refere a Gramado e Porto Alegre)... Assino embaixo!
Quanto a Goiânia, podemos ver numa próxima leva, vou colocar essas primeiro que são as que o pessoal vinha falando sempre.
Vamos ver se alguma delas dá uma turminha básica.
Leo, uma sugestão, poderia ficar "Gramado (ou Porto Alegre)" na votação p simplificar, pq decidindo por uma ou outra acho que seria indiferente. Eu votei Gramado, mas faria em Florianópolis tranqüilo, até pela parceria com o pessoal de lá que não é pouco, leia-se Bruno, Fabee, Georges e outros.
Grande idéia a do Guss (no que se refere a Gramado e Porto Alegre)... Assino embaixo!
Aumento a lista dos interessados em Porto Alegre/Gramado.
Se for em Porto Alegre, garanto que vai ter muito gente participando.
Votei em “Outras”, então vou sugeir minha cidade natal: SANTOS.
Não fica muito longe de São Paulo e acho que 7 Kms de praia, Ilha Porchat, etc… dá pra fazer um ótimo WS :thmbup:
Como já havia dito no outro tópico, a mesma coisa que o Guss falou serve para mim, só que ao contrário: mesmo se for em P. Alegre, é quase certo que irei. Aí já aproveito para conhecer a galera de lá pessoalmente. Só depende do final-de-semana que for escolhido. (pelo jeito que vai a votação, acho que já devo ir providenciando a viagem…hehehe)
Como já havia dito no outro tópico, a mesma coisa que o Guss falou serve para mim, só que ao contrário: mesmo se for em P. Alegre, é quase certo que irei. Aí já aproveito para conhecer a galera de lá pessoalmente. Só depende do final-de-semana que for escolhido. (pelo jeito que vai a votação, acho que já devo ir providenciando a viagem...hehehe)
Abraços!
Aí Bruno!!
Vai ser um prazer te receber aqui em Porto Alegre. Tenta vir de carro e traz mais 3 cabeças contigo, divide gasolina, hotel … essas coisas!!
Como já havia dito no outro tópico, a mesma coisa que o Guss falou serve para mim, só que ao contrário: mesmo se for em P. Alegre, é quase certo que irei. Aí já aproveito para conhecer a galera de lá pessoalmente. Só depende do final-de-semana que for escolhido. (pelo jeito que vai a votação, acho que já devo ir providenciando a viagem...hehehe)
Abraços!
Aí Bruno!!
Vai ser um prazer te receber aqui em Porto Alegre. Tenta vir de carro e traz mais 3 cabeças contigo, divide gasolina, hotel … essas coisas!!
Já sabe tomar chimarrão?! :mf_w00t2:
Se eu sei tomar chimarrão??? Eu sou gaúcho, tchê!! Estou em Floripa só há 6 meses e já tenho que ouvir esse tipo de coisa!!
Agora falando sério: como vou para aí com certa freqüência, seria só uma questão de coincidir as datas. Mas é praticamente certo que eu vou se o WS for mesmo em Poa. Ah, e realmente podemos dividir a gasolina se tiver mais gente daqui interessada!
Leo, vamos combinar outro aqui no Rio, se o de estúdio não firmar, vamos manter o mesmo conteúdo, garanto q novamente vai encher! :thmbup: Um abração! :thmbup:
OPa Ze Renato, podemos ver…
Vamos esperar o resultado da pesquisa, dia 10 e 11 vai ter o de Sampa ai depois dele vamos pensar em outros WS em outras cidades, eu penso em fazer umas 2 cidades ou até 3 antes de voltar a fazer um novo em Sampa.
Então vamos ver se a gente aproveita.
Podiamos ver com o andré Langaro sobre as possibilidades do de POA/Gramado.
OPa Ze Renato, podemos ver...
Vamos esperar o resultado da pesquisa, dia 10 e 11 vai ter o de Sampa ai depois dele vamos pensar em outros WS em outras cidades, eu penso em fazer umas 2 cidades ou até 3 antes de voltar a fazer um novo em Sampa. :)
Então vamos ver se a gente aproveita. :)
Podiamos ver com o andré Langaro sobre as possibilidades do de POA/Gramado.
Eu jurava de pé junto que quem daria esse Workshop em PoA/Gramado seria o André Langaro.
Leo, quando vc colocou Gramado na lista das cidades, em quem vc pensou em dar esse Workshop? Ou melhor, pq Gramado?!
Desculpe se perdi algum tópico, mas juro que fiquei surpreso quando li Gramado. :swoon: Nunca imageinei um Workshop do Mundo Fotográfico por essas bandas.
Contudo, todavia, entretanto fiquei tri feliz :risada5:
Bom eu abri um outro tópico sobre isso e logo de cara um monte de gente votou outras e citou Gramado ou POA como opção.
Ai não tive como evitar, adicionei as duas.
O Workshop seria ministrado por mim mesmo, em qualquer uma das cidades listadas.
(Adoro frio, só não me mandem para cidades muito quentes hehehe).