[ENQUETE]2020 - nº17 - "SORRISOS"

02.

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

11.

https://live.staticflickr.com/1851/29379897777_7661eba132_z.jpg

13.

14.

15.

16.

17.

:clap: :clap: :clap: Belos sorrisos. Votado!

:ok: :ok:

Parabéns Adriano :clap: :clap: :clap:, Qual o próximo tema? De preferência diferente de:

2020
Minimalismo, Mãos, Cães, Parque de Diversões, Fantoches e Bonecos, Borboletas e Mariposas, Asas, Carnaval, Parece mas não é, Relógio, Há algo no ar, Olha o que eu achei em casa!, Home Office, Música, Retrato de Criança, Texturas, Sorrisos.

2019
Dias de Verão, Flores, Pé, Pontes, Religiosidade Popular, Simplesmente Azul, Bar, Escadas, Sombras, Foto Imperfeita, Mulher, Paralelas, Tênis - calçados em geral, Árvores, Insetos, Water drop, Da minha janela ou porta tem algo bacana para ser visto, Coqueiros, Filhos e agregados, Pets, Black Background, Padrões, Estrelas, Natureza, Street, Velocidade, Arquitetura, Close Up, Estátuas.

2018
Longa Exposição e Água, Miséria Brasileira, Natureza Exuberante, Arco-iris, Céu em chamas, Claro e Escuro, Periferia, Making of, Verão, Fotos de Viagem, Longa Exposição e Pessoas, Mãos, Pés, Foto sem Rosto, Selvas, Lar Doce Lar, Reflexos, Vastidão, Olhar Feminino, Estrelas e Via Láctea, Natal, Sorrisos e Alegria, Vidas Negras Importam, Arte nas Ruas, Autorretrato em Branco e Preto, Prazer em Pedalar, Templo, Gestante, Plongee, Ponto Turístico, Retrato de Casal

2017
Arquitetura e Urbanismo, Arquitetura Noturna, Autorretrato, Aves, Blue Hour, Caminhos, Contra-luz, Contra-mergulho, Criatividade, Curvas, Desconforto, Em Cena, Esportes, Expressando Movimento, Fogo, Hora Mágica, Lagos Lagunas Represas, Máquinas Incríveis, Minha Cidade, Minimalismos, O Elemento Humano, O Meu Barquinho, O Oceano, Paisagens em PB, Plantas, Pontes Passarelas e Afins, Predador, Quando o Sol se Vai, Retratos e Sombras, Simetrias, Simplicidade, Solidão, Travessia, Zoológico.

Obrigado pelos votos, havia belos sorrisos na disputa.

próximo tema: “alguma coisa do passado”- objetos, casas, carros… contanto que sejam antigos.

Enquete trancada…
Novo Desafio criado em [DESAFIO]2020 - nº18 - "ALGUMA COISA DO PASSADO"
Participem :smiley: