Pessoal, alguém já fez ensaio fotográfico em Holambra?
Quero fazer um ensaio naquelas plantações de flores, alguém tem alguma dica, sabe de algum produtor que permita fotografar? Lugares bonitos?
Ou alguém aqui mora em Holambra?
Estive por lá no ano passado .
TODOS os hotéis tem visitas programadas às fazendas de flores , e pode - se fotografar à vontade , paga - se apenas pelo passeio ( por pessoa ) sendo um valor bem em conta .
O povo … apesar de serem brasileiros … é extremamente hospitaleiro , e os valores dos hoteis e restaurantes muito em conta .
Boas fotos
Björn
Então, tem esses guias mas não sei como contatar eles. O porém dos guias é que eles acabam indo sempre nas mesmas locações de sempre, então os cenários vão acabar sendo sempre os mesmos entre todos os fotógrafos (e aí cabe a nós fazer parecer um lugar totalmente diferente :D)
Tenho um amigo que, se não me engano, pagou algum guia por lá, vou ver se ele tem o contato ou sabe como achar esse contato
Fiz meu pre wedding mês passado com a teo turismo citada acima. A agência é super se boas, recomendo. Eles cobram por hora durante o ensaio, acho q uns 80 reais a hora. Se tiver q deslocar entre uma fazenda e outra, o trajeto não é cobrado.