Ensaio sensual em Paranapiacaba

Galera boa Noite,

Vou fazer um ensaio sensual e queria a opinião de vocês sobre fazer em paranapiacaba, é lega fazer la ? serão 3 trocas de roupa, a modelo mesmo sugeriu algo mais sensual, encontrei na net alguns trabalhos feitos lá mas sem muitas informações.

Oque me dizem ?

Abraço,

Já fui algumas vezes lá mas sempre fiz sempre o basicão de ensaios pré-wedding.

Sei que tem uma ou outra construção que é tipo meio abandonada e dá pra fazer lá dentro. De resto, no meio do mato não é bacana, e fora que é uma cidadezinha relativamente bem movimentada, então esse tipo de ensaio pode pegar meio mal dependendo se for um lugar meio exposto, sei lá…

Exemplo de lugar assim é logo que vc chega na cidade pela parte de baixo, que tem aquele gramadão e um trem abandonado. Logo á direita desse trem tem umas casinhas ali no fundo, acho que dá pra fazer algo lá, mas sempre tem gente :aua:

Não esquece de pedir a autorização com a prefeitura, vai que dá a doida dos guardas ficarem indo atrás de confusão…

Não sabia guizaunzin, estou montando meu portfolio e paranapiacaba é um lugar que sempre quiz ir, no caso vou fazer de semana quinta ou sexta, sera que mesmo assim é cheio ?

Me falaram da vila maria zelia no belenzinho… sabe como faz para usar o espaço ?

Felipe, não sei se já conseguiu ir na Vl Maria Zélia, mas é uma vila aberta ao público e quase sem movimento, tranquila para sessões. Já espaço interno dos prédios da vila, é permitido fotografar apenas na antiga escola das meninas e com agengamento, lá fica um zelador, é só ir e falar com ele.
Espero ter ajudado! :slight_smile: