Decepção, frustração e uma tristeza imensa!
É isto que estou sentindo até agora. Na semana do meu aniversário, recebemos o convite para gravar uma pauta para o Fantástico. Ficamos imensamente felizes e até brinquei que tinha sido o meu presente de aniversário. No dia 25 de maio, gravamos a pauta e foi muito bacana (ver post no nosso blog). Eles acompanharam o ensaio da nossa cliente Amanda, gravaram entrevistas com dois casais de clientes e conosco (Darcy e Jane). A princípio, a matéria seria para o Dia dos Namorados, mas, na quarta-feira, nos avisaram que ela seria exibida no dia 30/6. Ficamos na maior expectativa, afinal, era uma matéria para o Fantástico! Avisamos todas as clientes, disparamos newsletters, comunicamos os amigos e ainda fizemos uma festinha para assistir a matéria juntas. E chegou o grande dia! Mas a matéria foi editada com as nossas fotos, com o depoimento das nossas clientes e maridos, com a opinião da cliente que estava realizando o ensaio naquele dia e
NÃO foi colocada nenhuma referência ou crédito à Agência Nude ou aos nossos nomes. O mais incrível é que eles entrevistaram outra fotógrafa e, quem assistiu a matéria, ficou com a impressão que todo o material mostrado era resultado do trabalho dela…
Não sei se isto já aconteceu com vocês mas me senti roubada, fomos extremamente prejudicadas, uma vez que vincularam nossas fotos, a imagem e depoimento de nossas clientes, além do making of de um de nossos ensaios, a uma fotógrafa que nem mesmo conhecemos…É um sentimento muito estranho, nem sei como explicar, este é só um post de desabafo, precisava expressar o que estou sentindo.
Link para a matéria (agora brevemente reeditada e com os nossos nomes) Fantástico - O Show da Vida
Darcy (Agência Nude)