Ensaios sensuais ou Nu: Que lugares/ambienteEXTERNO de SP fazer?

Pode ser isso mesmo…

Mas é aquilo nesse nosso exemplo falamos da Playboy que é mundialmente conhecida…mas o gibi de “fotinhas” do Fabinho aqui que nem um alfarrabista aceita?

Eu e a menina podemos ser realmente detidos(não presos) por usar espaço público para fins libidinosos, eles podem perfeitamente entender que se trata de um casalzinho fazendo fotos fetiche… até explicar que A não é B, pode rolar ai uma dor de cabeça.

Não tô colocando mais barreiras não ao comentar sobre isso, mas se fosse tão tranquilo assim acho que o povo em sí com seus smartfones já teria feito flagra de muita gente ai pelas ruas fazendo isso as “escondidas” escancarado.

Eu vou ver onde posso buscar essa informação mais concretamente, tenho conhecidos que são fotojornalista e talvez saibam de afirmar isso 100%.

Mas tenho quase certeza que tudo deve ser mesmo desse jeito que você explicou. :ok:

Cara,
De tudo o que foi sugerido (levando em conta que ela quer uma emocao a mais :doh:) creio que a ideia do hyde ainda eh a melhor (van). Primeiro faz todos os ajustes e depois espera o momento ideal clica quanto der e pica a mula. Se nao ficou boa refaz em outro lugar. Servico limpo :smiley: