Entrega de produtos fotográficos em hóteis - EUA

Boa tarde
Alguem conhece alguma loja nos EUA onde seja possivel comprar pela internet no Brasil (via cartão credito) e mandar entregar em um hotel nos EUA. A BH photo video, por exemplo, não aceita este tipo de entrega.

Obrigado

Como assim? você vai mandar entregar para alguém que está em um hotel? Quando comprei meu equipamento, comprei daqui e pedí para entregar em um endereço fixo, da irmã de um amigo, nos USA. Como foi que você perguntou ao pessoal da BH? E o que eles te disseram?

até,

Esse tipo de entrega é difícil de ser aceito pois as boas “lojas do ramo” não querem seus nomes envolvidos em possíveis casos de fraude ou roubo de cartões de crédito. Essa é uma prática adotada há décadas.

Abraço,

José Azevedo

Gustavo que quizer posso te ajudar, pode enviar para minha casa aqui e eu envio para o hotel onde voce estiver.

acho que eles nao entergam para hoteis mesmo por medo de fraude

Caros colegas
Obrigado pelas informações. Já resolvi o problema, mandei entregar na casa de um amigo que tabalhou comigo.
Qto a pergunta do colega, eu queria comprar aqui no Brasil (via site) na BH e mandar entregar em um hotel nos EUA, pois um amigo está num congresso. O atendente disse que, por motivos da seguradora, eles não entregam em hoteis, apenas em residencia fixa ou empresas. Não existe nenhuma seguradora no mundo que cobre este tipo de entrega.

Obrigado

A Amazon entrega em hotel. Fiz um pedido há uma semana e já chegou no hotel que meu amigo está hospedado.

Abs

Já tentou em motel?
rssss
Ainda bem que conseguiu resolver.
até
Mateus