Erro ao salvar Backup Lightroom

Olá pessoal, é a primeira vez que posto aqui, peço perdão se estou fazendo da forma errada. Vamos lá, preciso de ajuda pra resolver um problema que tem tirado meu sono.
Estou tentando salvar o backup do Lightroom porém ele apresenta o seguinte erro ao tentar salvar:

O Lightroom não pôde fazer o backup do catálogo chamado"Catálogo Lightroom"
Verifique as permissões de pasta e se há espaço disponível na unidade de backup e na do catálogo principal.

Acontece que existe espaço de sobra no computador e já tentei verificar as permissões de pasta e mesmo assim não consigo resolver.
Alguém já passou por isso? Teriam alguma dica para este problema?

Desde já agradeço a atenção.

Isso aconteceu comigo depois do último update. A Adobe está ciente do problema e já está trabalhando para corrigi-lo numa próxima atualização. Enquanto isso, eles recomendam o seguinte:

1. Abra o Lightroom.
  2. Vá para o menu Editar > Preferências.
  3. Quando a janela Preferências aparecer, selecione a aba Predefinições.
  4. Clique no botão chamado “Mostrar pasta de predefinições do Lightroom”.
  5. Uma janela se abrirá com a pasta raiz de predefinições.
  6. Agora clique no link da Adobe Creative Cloud que postei abaixo e faça o download do arquivo config.lua e copie ele na pasta raiz de predefinições (dentro da pasta “Lightroom”). O arquivo config.lua reconfigurará o antigo comportamento do sistema de backup.
  7. Feche e abra o Lightroom e tente fazer o backup novamente.
  8. Não esqueça de futuramente, quando a Adobe resolver o problema, remover o arquivo config.lua dessa pasta.

https://assets.adobe.com/link/8cf03193-0545-4743-6d68-c3c8a12b8f23?section=activity_public

Muito obrigado Murilo, não sabia mais o que fazer, cheguei até a formatar o computador pensando que pudesse ser algum vírus.