Erro - Digitalizar negativos

Olá pessoal,

Tudo na paz?

Passei o dia hoje digitalizando meus negativos pela primeira vez e ao final as fotos apresentavam um erro. Todas estava com pequenos quadrados por toda a imagem.

Usei o scanner OpticFilm 7600i da Plusteck e usei o programa VueScan 9.5

A resolução da digitalização foi 3600 dpi e 48bits por pixel. Midia: Negativo colorido.

Já com a imagem digitalizada, usei o plugin Color Perfect do Photoshop cc para pegar as cores corretas dos filmes que usei.

Não consigo identificar porque surge essas linhas dos quadrados por toda a imagem.

Bem, coloco uma das imagens em anexo.

http://imageshack.com/a/img661/4830/fDKj7X.jpg

Forte abraço a todos

Não manjo nada de digitalização de negativos… Se eu soubesse lhe ajudaria em algo. O jeito é esperar alguém que tenha experiência para ajudar… mas está estranho mesmo esse monte de quadrados na foto.

Tbm não faço ideia, mas já que ninguém surgiu pra ajudar, a mim parece que o software é demo. Verificou se o software de digitalização não é demo?

Obrigado de qualquer forma moçada, já vale uma atenção.

Sim, também fiquei com essa suspeita de o problema ser por causa que o meu plugin do ColorPerfect não ser registrado. Infelizmente não tenho como comprar agora e nem acho o serial para tirar essa dúvida.