[b]PESSOAL VISANDO ESCOLHER A CIDADE QUE RECEBERÁ NOSSOS PRÓXIMOS WORKSHOPS DE INTRODUÇÃO, NÓS GOSTARÍAMOS DE ABRIR MAIS ESSA ENQUETE PARA QUE VCS ESCOLHESSEM A CIDADE, VOCÊS PODEM ALÉM DE VOTAR INDICAR O NÚMERO DE PARTICIPANTES QUE IRÃO LEVAR.
VOCÊS PODEM VER O PROGRAMA MINISTRADO
[/b]
MAS ATENÇÃO, SÓ VOTEM SE TIVEREM REAL INTERESSE E DISPONIBILIDADE PARA PARTICIPAR, OS WORKSHOPS OCORREM SEMPRE AOS FINAIS DE SEMANA E AS VOTAÇÕES SÃO IMPORTANTES PARA FECHARMOS AS TURMAS, SEJAM RESPONSÁVEIS AO VOTAR E AO INDICAR O NÚMERO DE PARTICIPANTES QUE PRETENDEM LEVAR OK?
PS: Fernado estime os custos para nós colocarmos aqui.
ESTA ENQUETE SERÁ FECHADA NO FINAL DO MÊS DE NOVEMBRO QUANDO VAMOS MARCAR OS PRÓXIMOS WORKSHOPS PARA O ANO QUE VEM.
LEMBRANDO QUE TEREMOS O NOSSO ÚLTIMO WORKSHOP DO ANO DE 2005 AGORA DIAS 10 e 11 de DEZEMBRO EM SÃO PAULO - SP
Leo, eu queria muito ir, mas queria ter idéia de datas para não bater com nenhum trabalho meu, já que trabalho com fotos de eventos principalmente nos finais de semana.
Leo, eu queria muito ir, mas queria ter idéia de datas para não bater com nenhum trabalho meu, já que trabalho com fotos de eventos principalmente nos finais de semana.
Valeu! :thmbup:
Já tem previ’são de quando será? Se for no final de Janeiro, voto porFortaleza, ehehehe
Vou especialmente pra fazer o WS. Claro, aproveito e fico mais duas semandas passeando na casa de parentes
Heheheheheh, então, estamos ajustando as datas, mas o primeiro deles deve ser depois do Carnaval e o segundo em março.
Janeiro nós infelizmente não teremos Workshops (é um mês meio pesado para mim), então o pessoal de Sampa deve aproveitar esse XIII porque Sampa só volta a lista para os Workshops de Abril.
Carlo nós passaremos as datas fechadas com bastante antecedência, no encerramento desta enquete no final de novembro já passaremos todas as datas e vc poderá inclusive se agendar antecipadamente para os Workshops.
Olá!
Sei que ja teve aqui em Campinas, mas nao pude participar.
Tem alguma previsão para fazer novamente em Campinas?
Ou também em ribeirão preto?
Abraço,
Ivan
[b]PESSOAL VISANDO ESCOLHER A CIDADE QUE RECEBERÁ NOSSOS PRÓXIMOS WORKSHOPS DE INTRODUÇÃO, NÓS GOSTARÍAMOS DE ABRIR MAIS ESSA ENQUETE PARA QUE VCS ESCOLHESSEM A CIDADE, VOCÊS PODEM ALÉM DE VOTAR INDICAR O NÚMERO DE PARTICIPANTES QUE IRÃO LEVAR.
VOCÊS PODEM VER O PROGRAMA MINISTRADO
[/b]
MAS ATENÇÃO, SÓ VOTEM SE TIVEREM REAL INTERESSE E DISPONIBILIDADE PARA PARTICIPAR, OS WORKSHOPS OCORREM SEMPRE AOS FINAIS DE SEMANA E AS VOTAÇÕES SÃO IMPORTANTES PARA FECHARMOS AS TURMAS, SEJAM RESPONSÁVEIS AO VOTAR E AO INDICAR O NÚMERO DE PARTICIPANTES QUE PRETENDEM LEVAR OK?
PS: Fernado estime os custos para nós colocarmos aqui.
ESTA ENQUETE SERÁ FECHADA NO FINAL DO MÊS DE NOVEMBRO QUANDO VAMOS MARCAR OS PRÓXIMOS WORKSHOPS PARA O ANO QUE VEM.
LEMBRANDO QUE TEREMOS O NOSSO ÚLTIMO WORKSHOP DO ANO DE 2005 AGORA DIAS 10 e 11 de DEZEMBRO EM SÃO PAULO - SP
Gostaria de votar a favor de fazer um WS em Balneário de Camboriu para aperfeiçoarmos os conhecimentos de POA, fazer um avançado.
Quem estiver comigo nessa, por favor postem também.
Bom, a turma do WS de POA achou bacana fazer um em SC, e a cidade que nós indicamos seria
Balneário Camboriú , por estar no centro de todas as outras principais do estado. Fica a mesma distância para quem vai de Joinville, Blumenau, Rio do Sul, Florianópolis, etc… por isso seria um ótimo ponto de encontro!
Se rolar um aqui em SC, eu estou disposta a ajudar o grupo a organizar, pois vou a Balneário todos os finais de semana. E já tenho uns contatos que talvez participem! :thmbup:
Se for em Curitiba eu vou também, pois de Joinville fica perto!
Heheheheheh, então, estamos ajustando as datas, mas o primeiro deles deve ser depois do Carnaval e o segundo em março.
Janeiro nós infelizmente não teremos Workshops (é um mês meio pesado para mim), então o pessoal de Sampa deve aproveitar esse XIII porque Sampa só volta a lista para os Workshops de Abril. :)
Carlo nós passaremos as datas fechadas com bastante antecedência, no encerramento desta enquete no final de novembro já passaremos todas as datas e vc poderá inclusive se agendar antecipadamente para os Workshops.
Bem na época que estarei voltando para Porto Alegre! :wallbash: :wallbash:
Nem vou votar em Floripa, pois é praticamente certo que eu não esteja por aqui entre do carnaval ao mês de julho… :doh:
Gostei de ver que florianópolis está na frente. Se sair um WS aqui, com certeza farei. Só não farei se tiver que trabalhar :pc01:
Além disso, acho que floripa é uma cidade mais central do que Balneário. Basta olhar no mapa, fica bem no meio do litoral catarinense. Também facilita para o pessoal do sul do estado que tem que enfrentar o trecho não duplicado da BR 101 que é muito estressante . Para o pessoal do norte do estado é moleza, pois a BR 101 é duplicada da divisa com o paraná até palhoça.
Em Santa Catarina acho que a melhor cidade para um WS é Floripanópolis mesmo!
Não pela localização, ou distância etc e tal… mas por que aqui temos muito mais opções e lugares para se visitar e fazer o WS. Além das 40 e tantas praias, temos mais o centro histórico, as vilas de pescadores e os Fortes nas ilhas vizinhas, isto é, motivos e cenários de sobra para se fotografar. Sem contar com o aeroporto aqui dentro, facilitando vida de quem vem de outros estados.