Estúdio israelense gera polêmica com sessão pirotécnica

Alguém teria coragem de fazer algum ensaio nesse estilo ou já tiveram alguma ideia do tipo?

Ps.: Não aguento mais ouvir essa música do vídeo, é insuportável!

EMHO… que m****
De foto e de ideia

2x

:no: :no: :no: :dizzy_face: :dizzy_face: :dizzy_face: :doh: :doh: :doh:

Essas peripécias podem acabar em mer**

Inseguro e insano.

Tenho um colega produtor que por muito pouco não perdeu a mão numa imprudência pirotécnica.

O pessoal acha que sabe mas não tem ideia alguma pra uma contenção. :no: :no: :no:

+1

Resultado ruim para o risco imenso que se corre.

3 coisas que notei… 1- O cara do extintor estava contra o vento, o que dificulta a extinção do fogo, especialmente pq… 2- o cara usa um extintor classe ‘C’ que é um gás - e por isso facilmente empurrado pelo vento - quando o correto, para esse tipo de material seria o tipo ‘A’.

3- A modelo não tem nenhum tipo de proteção para a pele e o cabelo. Se o fogo subisse mais ela se queimaria fácil.

EMHO, besteira total isso aí.

Idéia de merd mesmo!!! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Tanta coisa ruim para acontecer, poderia até surgir ali o Moisés e na hora da modelo entrar na água ele dividir o oceano novamente! >:D >:D >:D

O pior é que a mulher quase tostou e a foto nem ficou boa, ai que eu pergunto… pra que isso?!?

Nesse caso, eu nem sei quem é pior: o fotógrafo que propõe uma coisa dessas, ou a pessoa que aceita fazer isso. :no:
Em um caso assim, a probabilidade de dar alguma merda é imensa, sem contar que não vi nenhum sentido na foto obtida.

http://bailedosenxutos.com/wp-content/uploads/2012/06/ptropa-de-elite05.jpg

Ufa!!! Pensei que só eu não aguentava mais essa música :smiley:

:hysterical: :hysterical: :hysterical:

x2…

Idéia imbecil… :no: :no:

:hysterical: :hysterical: :hysterical: Sou obrigado a concordar com a grande maioria, risco grande para resultado médio… Tivesse aproveitado o cenário de forma melhor, sem a necessidade desse risco talvez tivessem obtido resultado melhor…