Alguém teria coragem de fazer algum ensaio nesse estilo ou já tiveram alguma ideia do tipo?
Ps.: Não aguento mais ouvir essa música do vídeo, é insuportável!
Alguém teria coragem de fazer algum ensaio nesse estilo ou já tiveram alguma ideia do tipo?
Ps.: Não aguento mais ouvir essa música do vídeo, é insuportável!
EMHO… que m****
De foto e de ideia
2x
:no: :no: :no: :doh: :doh: :doh:
Essas peripécias podem acabar em mer**
Inseguro e insano.
Tenho um colega produtor que por muito pouco não perdeu a mão numa imprudência pirotécnica.
O pessoal acha que sabe mas não tem ideia alguma pra uma contenção. :no: :no: :no:
+1
Resultado ruim para o risco imenso que se corre.
3 coisas que notei… 1- O cara do extintor estava contra o vento, o que dificulta a extinção do fogo, especialmente pq… 2- o cara usa um extintor classe ‘C’ que é um gás - e por isso facilmente empurrado pelo vento - quando o correto, para esse tipo de material seria o tipo ‘A’.
3- A modelo não tem nenhum tipo de proteção para a pele e o cabelo. Se o fogo subisse mais ela se queimaria fácil.
EMHO, besteira total isso aí.
Idéia de merd mesmo!!! :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Tanta coisa ruim para acontecer, poderia até surgir ali o Moisés e na hora da modelo entrar na água ele dividir o oceano novamente! >:D >:D >:D
O pior é que a mulher quase tostou e a foto nem ficou boa, ai que eu pergunto… pra que isso?!?
Nesse caso, eu nem sei quem é pior: o fotógrafo que propõe uma coisa dessas, ou a pessoa que aceita fazer isso. :no:
Em um caso assim, a probabilidade de dar alguma merda é imensa, sem contar que não vi nenhum sentido na foto obtida.
Ufa!!! Pensei que só eu não aguentava mais essa música
:hysterical: :hysterical: :hysterical:
x2…
Idéia imbecil… :no: :no:
:hysterical: :hysterical: :hysterical: Sou obrigado a concordar com a grande maioria, risco grande para resultado médio… Tivesse aproveitado o cenário de forma melhor, sem a necessidade desse risco talvez tivessem obtido resultado melhor…