Expansys Brasil.

Pessoal,

Estive analisando sites para compras de câmeras na internet e encontrei o site www.expansys.com.br. Lá está sendo oferecido uma 350D com kit p/ U$934,00 + U$ 80,00 de frete da UPS, com entrega prevista em 3 ou 4 dias no Brasil. É só passar o cartão de crédito…

Alguém já comprou alguma coisa nesse site?
Parece muito fácil, por isso estou desconfiado.

Aproveitando, alguém aqui já comprou algo do BH com entrega no Brasil e recebeu sem problemas?

Abraços a todos,

Julio

Cara, eu achei bem estranho viu …

No site que vc passou, a 350D com a lente do kit sai por U$934 mas só o corpo sai por U$1024 … bem estranho … talvez tenham colocado preço errado

T+

tem que ver se a mercadoria nao vai receber taxa de 60 % entrando no Brasil…

O que tem a ver esse assunto com ‘arte fotográfica’…

Ao menos na minha opinião todos tiram duvidas aqui sobre tudo na fotografia, inclusive varios topicos perguntando sobre sites de compra/venda de maquinas…

Não conheco essa loja e não posso infomar muito, somente o que ja falei no outro post, uma vez o Leo Terra me informou isso quando pensei em fazer entrega pela UPS na B&H…

abraços…

Ao menos na minha opinião todos tiram duvidas aqui sobre tudo na fotografia, inclusive varios topicos perguntando sobre sites de compra/venda de maquinas...

Eu não falo em relação ao fórum, eu falo em relação a sala que se chama ‘arte fotográfica’, isso seria mt mais para offtopic, ou equipamentos ou ainda negócios no fórum, acho que deu p entender.

Guss,

Eu concordo… Mas “Arte Fotográfica” é apenas um nome… Se voce tiver alguma sugestão melhor (que não seja fotografia), nós agradecemos!

Abraço,
Fernando

Seria bom ter uma área só de ARTE FOTOGRAFICA, porque eu vejo isso aqui mais off-topic que não sei o que! :giveup:

pois é… ontem fiz um tópico com duvidas sobre direitos autorais… mas pensei pensei e não soube bem onde encaaixá-lo… acabei colocando no “arte fotográfica” mesmo… :denken:

sim, a maioria dos posts entra em arte fotografica, que seria melhor ter um nome de Geral ou algo do genero…

so comentei sobre o post do guss… pois a forma que ele postou, se fosse minha primeira vez postando aqui, nao voltaria mais entende ? sei que ele nao quis “agredir” nem ser “grosso”… mas internet e assim… nego interpreta cada coisa…

É, sei lá, eu particularmente acho direito autoral bem mais relacionado a fotografia do que opinião sobre loja, interessa a todo mundo de uma forma geral. Tem certas coisas que jamais serão 100% um assunto ou outro, a questão é que tem outros que com certeza não tem nada a ver com arte, consumo p. ex., senão vira simplesmente um site de equipamentos e compras.