Nao sou fotografo profissional e nem estudo para isso, apenas tiro algumas fotos fim de semana, minha prima vai fazer 15 anos e quer que tire fotos dela, eu disse que nao quero, pois nao tenho equipamento nem sei o o o que fazer, tenho uma T2i + 17-50 2.8 + 50mm
Ela insiste pois vc’s sabem né ??
Parente que sabe que você tem uma câmera diferente, sempre pede pra fotografar suas festinha para nao ter que pagar.
Então como e o que posso fazer ?? Tem algum roteiro ??
Só tenho flash pop up, como me virar ?? As fotos vão sair horríveis com esse flash nao vão ??
que dia vai ser???
deveria arrumar , algum flashinho emprestado.
pergunta se vai ter os 15 casais, e se tiver se serao contratados ou amigos, encima disso voce pode montar um roteiro.
TUDO tem roteiro, mesmo que muita gente nem imagine!!!
abs.
rsrsrs… O cara nem sabe usar o flash direito e vc já quer ele usando com rádio? Muito perigoso!!
Amigo, é IMPORTANTÍSSIMO arrumar um flash, mesmo que emprestado. pode ser o 430 ex, já ta bom.
Aí, manolo, caso nao queira ou nao possa seguir o roteiro como o Agalons disse, fica esperto e tira foto de tudo. Não aquele mundaréu de foto, mas fica esperto, nao deixa passar nada, e corre pro abraço!
Vai no Fotografia-DG, que eles tem um Guia para Fotógrafos Socais Iniciantes. Tem boas dicas pra quem vai fazer esse tipo de trabalho.
Mas um Flash Externo é indispensável, um YN-468II(Canon TTL) ou YN-460(Manual) são consideravelmente baratos e podem ser adquiridos em caso de urgência.
Kkkkkkkkkkkkk, pois é Mike, acho que o pessoal nao leu o que escrevi, rsrs
Eu nao sei usar flash, as fotos que faço são apenas de paisagens, coisas que vejo na rua, etc…
Nunca fotografei festas, nem a noite, nao tenho a mínima idéia de como as fotos com flash vão ficar, sei que vai ficar ruim, porque todos falam, e nao tenho com quem pegar um flash, nao conheço outros fotógrafos, e mesmo que conhecesse, ninguém gosta de emprestar, ainda mais sábado quando todos trabalham…