Filtro Close UP +4 HOYA 58mm - VENDIDO

[s]Vendo um closeup +4 58mm da Hoya, perfeito, da linha High Quality deles.
Na caixinha, sem marquinhas, sem riscos nem nada.
Ideal para lente original da Rebel e outras lentes de 58mm.

Também aceito troca por um closeup de 67mm (+3 ou +4) das marcas Kenko e Hoya.[/s]

Quanto?

R$ 120,00 para fechar.

Quanto esse filtro tráz de benefício para um close-up? É muito perceptível a diferença?

Eu não manjo…apenas faço algumas macro, que não ficam tão boas!!!

Gostaria de tirar umas bem de perto… daquelas que dá pra perceber os pelinhos em uma mosca por exemplo… esse filtro me ajudaria nisso??

Olha +4 já tem uma dioptria bem violenta, já fica bem próximo.

Ok… só mais uma pergunta… a rosca dos filtros é universal? Ou seja, eu consigo utilizar esse filtro em minha máquina?

Não, cada lente tem uma rosca, esse que eu tenho é 58mm, é necessário ver qual a rosca de seu filtro, se for menor vc pode comprar um adaptador, se for maior não é recomendado.

Sim, é de 58mm, mas e quanto a rosca? Qualquer máquina de 58mm poderá utilizá-lo?

É que as vezes as roscas não são compátiveis… não sei nos casos dos filtros, mas é que li no primeiro post que ele é uma filtro ideal para as lentes da Rebel, daí surgiu a dúvida.

Mas valeu pela paciência… rsrs

Se sua rosca for 58mm é compatível sim.
Eu disse ideal para a rebel é porque a lente que a acompanha (18-55mm) é 58mm tbm, assim como a maioria das lentes de entrada da Canon.
Mas se a sua é 58mm é totalmente compatível.

Valeu… mas infelizmente após a aquisição da máquina, fiquei zerado… mas logo pdoerei investir em equipamentos…

Falou

Tem como negociar???

abraços,

Takami

Tem sim Takami, só mandar msg.
O que vc está pensando?

Léo, eu tenho uma lente 28-80mm e curto macrofotografia…consigo obter um resultado bacana com essa 4x?

um abraço!

Consegue bons resultados sim, dioptria +4 consegue uma boa aproximação do objetivo.

Tens PL circular ou linear da mesma marca e rosca?

Só tenho este closeup, ele deve ter sido usado umas 2X, estou trocando ele por um de 67mm porque não tenho mais nenhuma lente de 58mm, esse e um filtro vermelho de 52mm são os únicos que tenho itneresse em vender no momento.

Leo,

Eu tenho esta lente (18-55 mm) e a 28-135 c/ filtro 72 mm.
Eu acho esta lente 18-55mm bem ruinzinha, se eu usar este filtro nela eu consigo boas fotos macro, ou é melhor investir em um close-up 72 mm para a 28-135?
Abraços, Alexandre Serodio

Olha melhor do que te falar vou te mostrar OK?

Ambas feitas com a 18-55mm com exatamente esta closeup +4.

É lógico que se fosse feita com a 28-135IS seria melhor o problema é que um closeup +4 para 72mm com esta qualidade acaba custando uma grana bem maior.
Apesar de ter lentes de 77mm, de 72mm e de 67mm eu estou baseando meus Kits mais nas de 67mm por causa de custos mesmo, estou mantendo de 72mm e 77mm só polarizador o resto to fazendo tudo de 67mm :slight_smile:
Veja o que acha das fotos e se atenderia o tipo de uso que vc deseja :slight_smile:

Já aproveita para conhecer minha galeria lá no emquadro e opinar nas fotos. :slight_smile:

Valeu Leo,

Vou dar uma pesquisada no filtro de 72 mm, qualquer coisa depois falo contigo.
Abraços, Alexandre

Oi,

O preço segue R$120,00?

s

Alex