Na seção revele-se. Este número é diferente tem uma monte de revele-se.
Único representante do philme.
Não abre aqui
Corrigido.
:wallbash: :wallbash:
Meus muitos parabéns!
Vou comprar este número.
Parabéns!
O arco-ires tava bem definido, devia estar “marcando” onde tem um pote de ouro.
Parabéns!!
Foto linda, Paulo!
Parabéns, Paulo!!!
A foto é incrível!!!
Vc fala da refista Fotografe Melhor?? O último número??
Abs
Parabéns, Paulo!!!! A foto é incrível!!!! :clap:Vc fala da refista Fotografe Melhor?? O último número??
Abs
Isto mesmo.
Vai aumentar as vendas desse mês, hein?
Parabéns Paulo,
Você vai fazer eu ter comprar a Fotografe Melhor desse mês, por falar nisso alguém conseguiu comprar a Fotographos desse bimestre, aqui no Rio não encontro em lugar nenhum.
Marcelo, eu sempre acho a Photografos na banca em frente a Kalunga no Largo de São Francisco.
Parabéns! O arco-ires tava bem definido, devia estar “marcando” onde tem um pote de ouro. :laughing::laughing:
Gostei da foto :thmbup:
Merecida publicação, foto linda… parabéns
Paulo linda foto, mereceu a publicação. Parabéns!!!
Bj
Leila
Parabéns Paulo!
Muito bonita a foto. :thmbup:
Vou ter de comprar a revista este mês. :thmbup:
's
Parabéns Paulo,
Você vai fazer eu ter comprar a Fotografe Melhor desse mês, por falar nisso alguém conseguiu comprar a Fotographos desse bimestre, aqui no Rio não encontro em lugar nenhum.
Tb não encontrei! :doh:
Paulo Parabéns pela foto! O revele-se é a única parte que presta da revista FM! :thmbup:
Parabéns Paulo, bela foto, mas essa é sua ou da sua esposa? rs
Paulo, meus parebéns, tive a oportunidade de comprar a revista ontem e a hora que olhei sua foto, imaginei que fosse você…
Parabéns e esta seção da Fotografe de setembro está muito legal…
Abraços…
Parabéns, Paulo! Eu vi ela na revista ontem, quando comprei. Fui folheando e vendo as fotos, quando vi essa tua, pensei na hora: essa foto é do Paulo. Quando fui ver o nome do autor, estava lá “Paulo Machado”. :thmbup:
Tomara que venham outras por aí.