Comprei uma sony h5 e mais lentes close-up +1,+2,+4 mas nao to conseguindo regular a maquina para usa-las. Alguem pode me ajudar?
Como assim? O que está acontendo?
eu coloquei elas na frente da maquina, mas nao senti diferenca nenhuma na aproximaçao da imagem. Oq devo fazer?
eu coloquei elas na frente da maquina, mas nao senti diferenca nenhuma na aproximaçao da imagem. Oq devo fazer?Puxar o zoom no máximo. Sem o close-up, nasse condição o foco não e possivel. Com o close-up, o foco deve ser possivel, e com efeito de ampliação do objeto.
eu coloquei elas na frente da maquina, mas nao senti diferenca nenhuma na aproximaçao da imagem. Oq devo fazer?O que as lentes close-up fazem é deixar a câmera meio "míope", ou seja, a distância mínima de foco vai diminuir. Se antes, com o zoom no máximo, a distância mínima de foco era de 1,5m vai passar a 0,5m, então a magnificação vai ser maior. Deu para entender?
Oi!
Tenho uma H1 e para se usar se usar lentes de cloe up é necessario acessar o menu da maquina e hablitar a opção de uso deste tipo de acessorio, acredito que na H5 deva ser da mesma forma.
Abraço
Oi!
Tenho uma H1 e para se usar se usar lentes de close up é necessario acessar o menu da maquina e hablitar a opção de uso deste tipo de acessorio, acredito que na H5 deva ser da mesma forma.
Abraço