E ai…oque acham
O fotógrafo vulgarizou o conceito de matrimônio. Como ele tem a audácia de retratar um boquete entre os noivos?! Somos uma sociedade de bons costumes, e o casamento é uma celebração espiritual onde muitos casais gastam centenas de milhares de reais para fazer uma festa materialista e cafona, com muitos convidados bêbados, e que segundo as estatísticas acabará em divórcio na maioria dos casos. #hipocrisia
o conceito de arte está ficando difícil e engolir… literalmente…
Marcelo, isto e uma coisa totalmente irrelevante, nao acrescenta NADA , na vida de ninguem, os holandeses , chegados numa droga, conseguem fazer isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cheira a fake news mesmo.
Blow News!
Deixa cada um ser feliz como acha melhor, pelo menos o fotógrafo fez algo diferente do que fotografar plantinha do quintal, gato da família ou street com pessoas de costas… :assobi:
sinceramente? Indiferente… Não consigo nem emular uma opinião e não dá nem vontade de debater sobre.
SE for real, acho de mau gosto. Nada a ver com puritanismo. Puro mau gosto.
Se os noivos gostaram, ok. Lembrou uma propaganda do Bahamas:
Ta tudo meio estranho mesmo, mas o álbum é do casal e eles que vão mostrar isto pros outros.
O fotografo que ta tirando uma casquinha, que vai ser bom pra ele
Eu só publicaria com autorização do casal, se eles me pedissem para que apagasse a foto, eu deletaria…
Rapaz, o casal pediu pra tirar a foto, ele tirou. Não vejo problema. Se o casal quisesse fazer uma foto íntima, no quarto, o fotógrafo não faria? Esse povo da internet precisa arrumar um tanque de roupa pra lavar…
Rapaz, o casal pediu pra tirar a foto, ele tirou. Não vejo problema. Se o casal quisesse fazer uma foto íntima, no quarto, o fotógrafo não faria?
Se me pedissem pra fotografar a noite de núpcias, ia tranquilamente. Só não responderia “Tô dentro” se não ia pegar mal.
Noite de núpcias é simples… Fotografar pessoas dormindo é fácil. Kkkkkk
Foi foi foi acabou dando problema. Um outro casal resolveu tirar fotos parecidas em uma capela na ilha de Rodes, Grécia. Resultado: a Igreja não achou graça e agora está pressionando pra não ter mais casamentos de estrangeiros na ilha. Quem tiver curiosidade pode olhar o link (CUIDADO: FOTOS EXPLÍCITAS!):
Até mais