Sou totalmente amador em fotografica, sou daqueles que aperta no automatico e pronto, mas hoje, comprei uma camera Canon Rebel T2i 550d, na qual peguei com interesse maior em produzir videos, mas também quero aprender a trabalhar com ela com fotografia, que é o principal foco do equipamento.
Eis que tenho uma dúvida, visitando esse site night e cia - - , me impressionei com a qualidade das fotos, ate pensei que isso seria tratamento no photoshop, mas, o mesmo site produz milhares de fotos na noite e na manha seguinte ja estao no ar, diversas galerias e todas com a mesma qualidade e estilo de foto, o que sera que eles usam para as fotos ficarem dessa maneira ? lente? filtro? Configuraçao da camera ? ou o que ? ou acham que é tratamento mesmo ?
Pois as fotos deles sao de baladas, normalmente tudo meio escuro, porem as fotos desse site sao muito bonitas, parece que todo mundo esta maquiado, nao acredito que eles tratem foto por foto, e por isso decidi abrir esse topic, existe alguma maneira das fotos ficarem com esse efeito ? das pessoas ficarem mais bonita, apenas com a camera, lente ou filtro ? alguem conhece ?
aguns exemplos abaixo, ta certo que as mulheres ajudam na beleza ehhehe mas tem algo de especial nessas fotos e sao milhares de fotos q eles adicionam diariamente,
Posso estar errado, mas não vi nada de mais nessas fotos, creio que só um flash e uma lente boa façam o trabalho.
Trabalho com eventos de formatura e recentemente troquei algumas idéias com um fotógrafo que possuía uma D300, SB600 ou 800 e a excepcional Nikkor 24-70mm 2.8. A qualidade das fotos é algo incrível, essa lente é sensacional!
As fotos estao boas, mas nada demais tambem, alias ele estourou a luz em diversas ocasioes… (olhando no site)