Primeiro aparece o braço esquerdo dela, que está abaixado mesmo e mais próximo do vestido. A sombra vai desfocando conforme a distância aumenta, por isso não dá para ver muitos detakhes, mas a sombra do buquê aparece na parte branca do vestido. Lembrando que o buquê está em outro plano, a frente da cabeça, então na sombra ele aparece “depois” da cabeça…
Sobre a pedra, alguém deve ter tacado mesmo rs
Pra mim a sombra ta normal. O braco dela ta mais alto que os das outras e pelo angulo de incidencia da luz a sombra ta caindo pra tras dela. Agora quanto a pedra eu ja nao sei. rsrsrsrsrs
Concordo com Pedro Raytz sobre a sombra projetada pelo angulo de incidencia da luz… Quanto a “dita pedra” nao caiu do bouquet no movimento do braco ao proteger os olhos da da luz solar? :ponder:
A sombra esta normal pelo visto,Quanto ao objeto parece ser uma pedrinha mesmo pois se repararem bem o lado dieito da pedra tambem esta escuro devido ao angulo da luz. Como disse a Lindsay deve ter sido um moleque mesmo dai o motivo da noiva ter mostrado a lingua ou alguem com ciumes porque queria estar no lugar dela. Que sabe ate mesmo o moleque pois queria que ela o esperace para casar-se com ele. :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Analizando bem acho que elas nem são noivas e sim damas de honra pois os vestido são exatamentes iguais.