Foto intrigante!

bom, sem comentar a qualidade artística da foto :assobi:, fiquei intrigado com essa foto…

1º: a sombra da moça da frente projetada na moça da direita… a pessoa está com a mão tapando o sol, mas na sombra não aparece o braço nem o buquê…

e 2º: que raio de pedrinha é essa no fundo? pode ser alguém que tacou ela pra cima :smiley:

ou será tudo montagem bem/mal feita?

http://img251.imageshack.us/img251/145/thelastdj.png

edit: por The Last DJ no flickr.

A sombra me parece normal, a pedrinha, não sei como foi, mas ela está lá!

como assim a sombra está normal!!!??? -rs

tá faltando um braço ali! acho que é montagem isso, não compreendo a luz dessa foto…

Primeiro aparece o braço esquerdo dela, que está abaixado mesmo e mais próximo do vestido. A sombra vai desfocando conforme a distância aumenta, por isso não dá para ver muitos detakhes, mas a sombra do buquê aparece na parte branca do vestido. Lembrando que o buquê está em outro plano, a frente da cabeça, então na sombra ele aparece “depois” da cabeça…
Sobre a pedra, alguém deve ter tacado mesmo rs

A sombra do buquê está projetada sobre o véu branco (acho que chama veu em toule) que a moça de trás e a direita está segurando, abaixo das flores.

Pra mim a sombra ta normal. O braco dela ta mais alto que os das outras e pelo angulo de incidencia da luz a sombra ta caindo pra tras dela. Agora quanto a pedra eu ja nao sei. rsrsrsrsrs

A pedra deve ser algum moleque traquina que jogou, ai a moça da frente mostrou a lingua pra ele!

Concordo com Pedro Raytz sobre a sombra projetada pelo angulo de incidencia da luz… :ok: Quanto a “dita pedra” nao caiu do bouquet no movimento do braco ao proteger os olhos da da luz solar? :ponder:

ahnnnn, agora faz mais sentido a sombra… :smiley:

Acho que não e uma pedra e sim uma petala do buque

uma sujeira no sensor… precisa limpar… eu teria tirado no photoshop!

Hahahaha
Parece ser uma pedra, se aquilo for sujeira no sensor, prepare-se para trocar de sensor…
rs

A sujeira no sensor tem sombra?

é sério, olha direitinho, tem uma sujeira no sensor a 45 graus a nordeste da pedra!

A sombra esta normal pelo visto,Quanto ao objeto parece ser uma pedrinha mesmo pois se repararem bem o lado dieito da pedra tambem esta escuro devido ao angulo da luz. Como disse a Lindsay deve ter sido um moleque mesmo dai o motivo da noiva ter mostrado a lingua ou alguem com ciumes porque queria estar no lugar dela. Que sabe ate mesmo o moleque pois queria que ela o esperace para casar-se com ele. :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Analizando bem acho que elas nem são noivas e sim damas de honra pois os vestido são exatamentes iguais.

Meteoros caem todos os dias na terra, inclusive em damas de honra.

kakakkakakakakkakakaa

achei foto muito engraçado :hysterical:

bom ser pra uso didático ,quando deve usar flash… :smiley:

Mande essa foto ao Ministério de Relações Interplanetárias, isso é um OVINI! :eek: (é assim que se escreve? rsrs…)

:ok: