Olá galera… sou novato por aqui… sempre leio os posts… mas desta vez não encontrei nada que pudesse me ajudar.
A minha dúvida é a seguinte: é possivel conectar a minha camera (nikon d90) a um ipad 3… de modo que eu faça a foto e esta automáticamente apareça no ipad para conferir a mesma?!
achei softwares que importam as imagens, mas quero apenas visualizar como ficou a foto… como a vejo no lcd da camera após o clique!!! achei soluções como a do eye-fi, mas é necessário uma rede wireless, mas gostaria de fazer isto fora do estúdio também!!! alguém conhece uma foma?!
Você só precisa comprar o Kit de Conexão de Câmera para iPad da Apple
O Kit de Conexão de Câmera para iPad oferece a você duas opções de importar fotos e vídeos de uma câmera digital: via cabo USB da câmera ou diretamente do cartão SD. O Kit de Conexão de Câmera e o iPad suporta formatos de foto padrão, incluindo JPEG e RAW, junto com os formatos de vídeo SD e HD, incluindo H.264 e MPEG-4.
Eu tenho e funciona maravilhosamente bem.
Você transfere as fotos na hora e vê pela rolo da Camera do próprio iPad na hora e não precisa comprar nenhum programa.
Na Apple store Brasil custa uns 100 reais e tem o chingling que custa 30
Jaw, tudo bem?
No caso da D7000 (vi na sua assinatura que vc tem uma), funciona como se fosse um terceiro cartão? ou seja, vc fotografa e já é descarregado no ipad? Outra coisa, vc consegue controlar a câmera pelo ipad? Estou pensando em comprar um ipad para outras coisas, mas isso aí é bem atrativo também.
Valeu, Abs