Fotografia de esportes aquáticos

Agradeço em responder! Problema é que aqui onde eu tiro as fotos é onda gorda e geralmente não estou tão próximo assim do surfista… Tanto é que já tentei a minha 55-250 pra poder aproximar… Acredito q menos que menos de 50mm pra mim fica mto trabalhoso e q não me ajude… A arrebentação quebra mto longe e é beach break cada hora quebra num lugar diferente…

https://www.youtube.com/c/Surfmappers/videos. Verifique esse canal. Fala sobre fotografia de surf.

Também tenho uma há bastante tempo e não tenho que reclamar dela. Uso bastante juntamente com a 70-200 em eventos noturnos, principalmente teatros e festivais de dança

O pessoal que está fotografando surf (com a caixinha estanque) poderia se dar muito bem com a pancake Canon 40mm f2.8 que é barata, mais bem construída e cujo foco é mais rápido e confiável que a da 50mm. Possuo ambas e posso dizer tb que gosto mais da qualidade final da imagem da 40mm.

Retornando ao tópico, tô pensando migrar pra Sony a6400 com lente estabilizada ou a6600 q já tem corpo estabilizado… Qual lente seria com foco rápido tipo as usm da canon?