Fotografia de Show. Algum trabalho de referência?

Bom pessoal, vou fazer a cobertura fotográfica de um show de um cantor da minha cidade. É um show tranquilo com músicas românticas.
Tecnicamente acredito que não terei dificuldades, mas em termos de composição, gostaria de apresentar algo diferente para o meu cliente.

Alguém sabe de alguma boa referência nesse ramo de onde eu possa tirar ideias e ter um referencial? A partir daí vou tentar aprimorar o meu estilo.

Obrigado.

:snack: :snack: :snack:

Vamos aguardar…rsrsrs

Desenrola inglês? www.youtube.com/user/JaredPolin

Edit: Se você se cadastrar no site dele: www.froknowsphoto.com. Você recebe um guia entitulado: FroKnowsPhoto.com guide to capturing motion at concerts Version 1.

Edit 2: Indice do guia:

Table of Contents
Capturing Motion at Concerts? 3
Camera Settings? 3
File format setting? 3
Camera Mode? 4
ISO? 4
Metering? 5
Focus Settings? 6
Shutter Speed Settings? 6
Tips? 7
Cheat Sheet - Print it out fold it up or cut it up and keep it in your bag? 8
Recommended Equipment? 9

Imgur

:snack: :snack: :snack:

Show Tnsantos!! Fiz o cadastro e recebi o guia. Tem até um resumo de bolso para levar no dia. Valeu!!

Que bom que foi útil. Hehe. Boas fotos no show.

GOSTEI, Quais lentes você costuma utilizar?

Pois é… meu set de lentes não é bom para eventos, mas tenho obtido bons resultados.
Fiz uma cobertura com exclusividade de uma palestra do espírita Divaldo Franco, não sei se você conhece? Ele é como um mega star dos espíritas. Tinha mais de 2.000 pessoas e tudo escuro, paredes pretas e tal. Um caos!
Bom, mas como não era show, usei meu SB910 e ele deu conta muito bem. Outra coisa, o palestrante ficava parado falando.
Show é outra coisa, tem as luzes que criam a atmosfera do show e isso tem que ser respeitado. Se entro com flash fica tudo branco e sem cor. As luzes somem. Outra coisa é o movimento em palco. Apesar de ser música romântica vai ter movimento, principalmente dos instrumentistas.

No dia vou levar:
D7000 + 18-105mm
D90 + 50mm alternando com 85mm ambas f1.8
SB910

Vou tentar não usar flash.

E aí? Tô arriscando muito ou dá pra sair alguma coisa?
5

o link enviado nao é meu cara, é de um contato do meu flickr que só faz esse tipo de job