Fotografia em Boite

Olá,
Minha primeira participação aqui. Preciso de ajuda de vcs. Vou fotografar um aniversário que será numa boite com laser e fumaça. Nunca fiz nenhum trabalho assim e estou insegura. Será que vcs podem me dar dicas de como proceder, configuração, etc?
Minha camera é uma nikon D5100, lente 18.55mm, tenho outra lente 50mm e flash externo.
Posso contar com vcs?

Não sou fotógrafo de eventos deste tipo, mas se você utilizar a barra de busca no canto superior esquerdo da página, pode pesquisar por “foto de balada” e terá dicas valiosas. Citei balada, pois pela sua descrição (laser e fumaça), os procedimentos e configurações são bem parecidos. Fiz um teste e apareceu vários resultados.

E espere também pela opinião de colegas que possam te ajudar aqui neste tópico.

Dica importante : cuidado com o laser. Dependendo do comprimento de onda, se ele atingir o sensor na hora do clique, dê adeus para seu sensor. Flash + fumaça na balada = foto horrível (na maioria dos casos - exceto para efeito de luzes, quando a fumaça não é exagerada). Tente usar a 50 e ISO alto.

somente um dos muitos resultados que apareceram da pesquisa “balada”

Deve ter muitas informações valiosas aí.
:ok:

Este final de semana vi um fotografo usando luz continua (com assistente) para fotografar na ‘balada’ da recepção do casamento.

Não sei como funciona… mas provavelmente funciona né? rs =]

As vezes eu uso flash e as vezes led (luz continua), depende do resultado que você quer.
No seu caso você provavelmente irá o usar o flash externo na câmera rebatido no teto, fotometra para luz ambiente para pegar as luzes coloridas da festa e usa o flash pra preencher a iluminação nas pessoas.