Fotógrafo usa iPhone em ensaio para provar que não é preciso ter DSLR...

Até quando vai essa discussão?

Rolou grana, só pode… :aua: :aua:

Fotógrafo usa iPhone em ensaio para provar que não é preciso ter DSLR para tirar boas fotos
http://www.b9.com.br/61013/web-video/fotografo-usa-iphone-em-ensaio-para-provar-que-nao-e-preciso-ter-dslr-para-tirar-boas-fotos/

O video dessas dslr’s que usam line-skip tem bem pouca definição mesmo, é só colocar do lado de uma gh4 pra tirar a prova.

Trimestre que vem eh minha vez de postar. :slight_smile:

Vi só para ver os indignados e revoltados :hysterical:

troca o iphone x uma compacta , faz a mesma coisa , e dai???
Boa propaganda para vender aparelhos da maçazinha!!!,
algum besta vai acreditar!!!, :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Não assisti o vídeo. Está provado? O que acharam? Devo vender minha reflex ultrapassada e começar a fotografar de iPhone?

Tá bom…agora imprime a foto do iphone no tamanho máximo de ampliação que a d4s permite.

Usou iPhone?

Legal fera! Segura meu S4 que tbm tira fotos incríveis e que custa 1/4 do preço, pra eu poder bater palmas pra vc… :hysterical: :hysterical:

Vcs não sabem é nada !!

Para que repórter cinegrafista quando se tem um iphone ??

daqui a pouco tem gente dando WS de iphone kkk

é o que mais tem brotando por aí…

fala baixo, que esta cheio de bobao por ai!!! :hysterical: :hysterical:

Daqui pouco esse cara (ou aquele cara enjoado da tv aberta que faz os reclame) vai fazer um vídeo provando que dá para usar uma Tekpix ao inves de uma DSLR :ponder:

Grandes coisas …
isso já tinha feito com meu Nokia N9 e agora com o Windows Phone … KKKKKK :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Brincadeiras a parte !!
Depois é “ver” a impressão em tamanho “grande” com o sensor “pequeno” …

Parece até uma “briga” que presenciei … Médio formato VS Mirrorless - tem nego que jura que a mirrorless é melhor que um filme 120 !!! quando mostrei o tamanho gigantes do arquivo de imagem “scaneada” tipo 60Mpx , o cara disse que o da câmera dele era menor e melhor -

Depois de ver as imagens no monitor de 29" cinema - calo-se e foi embora !!!

MAURO

os coitados nunca viram um e-6, 6x7,
nem imaginam, nao existe comparar.

Agora que os smartphones já venceram as compactas, querem brigar com as reflex. :hysterical:

Parece que as fotos desse novo Iphone 6S são muito boas. O video em que o cara compara os videos do Iphone 6S com a D750 impressiona. As fotos do meu Note 3 são bem fraquinhas… :frowning:

É óbvio que comparar com câmeras maiores é exagero, mas parece que teve uma boa evolução no 6S. Alguém checou isso mais a fundo para confirmar?

Abs,

Rodrigo

Na minha opinião o cara tenta provar que não precisa fotografar com uma cam. profissional, mas duvido ele usar o celular dele para fotografar no dia a dia de trabalho dele.
Outra coisa, o vídeo inteiro é todo pensado e preparado para que as imagens confirmem o que ele está dizendo: Iluminação, o cenário, inclusive a modelo.
Não que o aparelho dele seja ruim, mas também não é lá aquelas coisas também né?

Para a grande maioria das pessoas qualquer celular faz fotos perfeitas, o pessoal não se importa com estouros, foto borrada, fora de foco, ruidosa etc. boa parte nem mesmo percebe isso.

Mas todo mundo gosta de dizer q tem do melhor mesmo q não saiba oq seja isso, quem fez essa propaganda acertou em cheio.

E nem adianta dizer q foto não vai ficar boa impressa, a maioria das pessoas não vão imprimir e se imprimir vão gostar do resultado seja la oq for q sair, a exigência eh muito baixa, só quem gosta de fotografia que presta atenção nisso, as vezes até demais…

Para a grande maioria das pessoas qualquer celular faz fotos perfeitas, o pessoal não se importa com estouros, foto borrada, fora de foco, ruidosa etc. boa parte nem mesmo percebe isso.

Mas todo mundo gosta de dizer q tem do melhor mesmo q não saiba oq seja isso, quem fez essa propaganda acertou em cheio.

E nem adianta dizer q foto não vai ficar boa impressa, a maioria das pessoas não vão imprimir e se imprimir vão gostar do resultado seja la oq for q sair, a exigência eh muito baixa, só quem gosta de fotografia que presta atenção nisso, as vezes até demais…

:clap: :clap: